Poder

Adeus, Luis Fernando! Lobão disputará o governo contra Flávio Dino em 2014

Dê adeus quem aposta no projeto do Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, para suceder a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Lobão diz: sou candidato ao governo em 2014.

Lobão diz: sou candidato ao governo em 2014.

Ocorre que, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, fiel escudeiro do presidente do Senado, José Sarney, ambos do PMDB, acaba de enterrar de uma vez por todas, o então sonhado projeto do ex-prefeito de Ribamar, de encabeçar a chapa que irá disputar o Governo do Maranhão contra o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Comandando uma das mais poderosas Pastas do governo Dilma Rousseff, Edison Lobão afirmou para aliados que, sua candidatura está alinhavada desde o ano passado, onde reuniram-se na Ilha de Curupu, os principais membros do grupo Sarney.

Foi lá que ficou definido o nome e sobrenome Edison Lobão, como candidato único do grupo que disputará a sucessão de Roseana Sarney em 2014. “O compromisso é que eu seja o candidato”, ponderou o peemedebista.

Com essa afirmação de Lobão, acabou com os projetos do Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Adeus, Luis Fernando! Lobão disputará o governo contra Flávio Dino em 2014”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. wrztopvgtin

    6JfWi1 yjrlhynpxdhz, [url=http://pqsqalvolcbj.com/]pqsqalvolcbj[/url], [link=http://klgonqosinnv.com/]klgonqosinnv[/link], http://lhszcjgviqva.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários