Poder

Ribamar ganha Selo UNICEF e gestão de Castelo nem isso

Gil Cutrim consegue Selo UNICEF E Castelo nem isso..

Gil Cutrim consegue Selo UNICEF E Castelo nem isso..

Enquanto a Prefeitura de São Luís não ganhou uma das importantes Honrarias internacionais, a prefeitura de São José de Ribamar foi contemplado, durante evento promovido recentemente em Brasília, com o Selo UNICEF – Município Aprovado (edição 2009 – 12).

“O Selo UNICEF, que é uma honraria internacional, é o reconhecimento de um trabalho, executado pelo poder público e a sociedade civil organizada, que visa, tão somente, desenvolver ações direcionadas para garantir dias melhores ao jovem ribamarense”, avaliou o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que recebeu a condecoração das mãos da ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros.

Para ser contemplado com o Selo, São José de Ribamar foi avaliado em três eixos: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social.

Por sugestão do UNICEF, o município trabalhou dois temas: Esporte e Cidadania e Identidade e Cultura – comunicação para a Igualdade Étnico-Racial.

Uma vergonha para o prefeito João Castelo…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ribamar ganha Selo UNICEF e gestão de Castelo nem isso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sabichao

    Essa decisão foi fácil.

    O sobrinho da desa. Maria dos Remédios Buna Magalhães, Marcelo eh assessor direto da presidência do TCE, assim eh fácil mesmo viu.

    Só no Maranhão que isso acontece viu. Cuidado que uma hora a casa cai.

    Obrigado pelo espaço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários