Poder

Preso menores de idade que aterrorizavam em Presidente Dutra

Policiais Civis da 13ª delegacia regional, sediada em Presidente Dutra, apreenderam, segunda-feira (17), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no povoado Lagoa da Cruz, no município de Gonçalves Dias.

Segundo o delegado, os dois adolescentes teriam assaltado a Loja Tavares, em Presidente Dutra. No assalto, a dupla teria levado uma boa quantia do estabelecimento.

As equipes policiais conseguiram localizar, por volta das 17 horas, os adolescentes em uma oficina, arrumando duas motos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Preso menores de idade que aterrorizavam em Presidente Dutra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ DE RIBAMAR

    O TERMO USADO AMIGO, QUANDO DE TRATA DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE INFRATOR, É APREENDIDO E NÃO COMO ESTÁ SENDO ANUNCIADO NO TEXTO DESTE RENOMADO BLOG. ACEITE COMO UMA COLABORAÇÃO DESTE LEITOR. OBRIGADO!

  2. JOSÉ DE RIBAMAR

    O TERMO USADO AMIGO, QUANDO SE TRATA DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE INFRATOR, É APREENDIDO E NÃO COMO ESTÁ SENDO ANUNCIADO NO TEXTO DESTE RENOMADO BLOG. ACEITE COMO UMA COLABORAÇÃO DESTE LEITOR. OBRIGADO!

  3. Professor José de Arimatea

    Até a apreensão dos menores em tela , nós , a sociedade como um todo lhes solaparam a capacidade de transformação em cidadãos solidários , educados , contributivos, protagonistas de seus destinos , agora : silenciamos ai ! bem debaixo da mídia , do ministério publico , do juiz , do padre , do promotor , do vereador , do prefeito etc..etc…onde estão os recursos da educação ? da cultura ? da mernda escolar ? da educação eja ? a dos jovens e adultos..sabe aonde Neto ” 75% ‘” desviados , ou ai aumentou o numero de craianças pobres nas creches do PDE , o compromisso todos pela educação , quantas ? de 0 a 3 anos…de 2007 para cá ..eu respondo Neto , nenhuma…investigue Neto..quantos milhões do Fundeb foi acrescecido ai de 2007 para cá ? vários millhões Neto , vários ..melhorou o que ?? alterou a educação…não !! Neto , não , exatamente a alavanca da inclusão desse jovens apreendidos de 16/17 anos,,educação obrigatória pela Constituição Neto …cumprimos , não e não ! agora na transgressão..vem o juiz o policial , o mp , e todos os outros pois temos uma sociedade que consome a juventude brasileira…o resultado é isso ai..

  4. gompjcowp

    Bg6aQ2 jyviqfgnwinl, [url=http://ypmhipypjryc.com/]ypmhipypjryc[/url], [link=http://wjnnewbbzwrw.com/]wjnnewbbzwrw[/link], http://aycwgvgtrpqr.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários