Poder

Prefeito “Júnior Cascarias” esbanja de nepotismo em Poção de Pedras

Prefeito eleito Júnior Cascarias e sua esposa.

Prefeito eleito Júnior Cascarias e sua esposa.

O prefeito “Júnior Cascarias” (PRB), aliado do deputado Raimundo Louro (PR), foi eleito pela população de Poção de Pedras – que resolveu “sepultar politicamente” o ex-prefeito Gildásio Ângelo da Silva (PSDB).

A esperança da população é que “Júnior Cascarias” promova uma revolução na administração pública municipal, que depois da péssima gestão de Gildádio Silva, está jogada às traças, principalmente o setor educacional, que se transformou num verdadeiro caos.

Rahilda Pinheiro na Chefia de Gabinete.

Rahilda Pinheiro na Chefia de Gabinete.

Mas parece que as coisas não caminham para isso. Basta ver o perfil do secretariado anunciado pelo prefeito “Júnior Cascarias”, que usa e abusa de nepotismo, pois escolheu como os principais secretários a mulher, o primo legítimo, a sobrinha e o tio.

“Júnior Cascarias” vai nomear esposa “Carla Cacarias” como nova Secretaria de Ação Social de Poção de Pedras. A Secretaria de Finanças (a do dinheiro) ficará primo legítimo Fabrício Pinheiro. A Secretaria de Gabinete é da sobrinha Rahida Pinheiro. Já a Secretaria de Governo foi gentilmente cedida ao tio Dr. Emilton Lins.

Pelo andar da carruagem, esta nova administração municipal é mais um engodo que o povo de Poção de Pedras vai engolir nos próximos quatros anos. Resta saber o que o Ministério Público Estadual acha deste “secretariado” que mais parece um “está tudo em casa”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prefeito “Júnior Cascarias” esbanja de nepotismo em Poção de Pedras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANTONIO MELO

    A fmilia é a base de tudo principalmente de homens forte e carater, agora vamos ver como as coisas vão funcionar como homem publico e administrador!

  2. PEDRO

    Postado por: Antonio Marcos noticias.
    Primo mantém aproximadamente 1.600 funcionários contratados
    Só na secretaria de agricultura do PT do Ex. Vereador Raimundo França, 110% dos funcionários são contratados!

    Buriticupu – O município de Buriticupu/MA vive um verdadeiro caos administrativo, muitos erros que foram cometidos pelo atual Gestor Antonio Marcos de Oliveira (PDT), certamente contribuíram com esse resultado catastrófico.

    Informações repassadas a este blogueiro no inicio da tarde desta quinta-feira (06/12), dão conte de a coisa é mais grave do que se possa imaginar. Segundo minha fonte, a qual por questão ética não posso revelar, os números são alarmantes.

    Integrantes da equipe de transição do próximo Governo, composta pelos os senhores: Jailson Soares, Francisco Dias, Vera. Maria José, L. Silva, Elias Rocha, Luiz Carlos (Contador), Dr. Bruno (advogado) e Luiz Otávio, montada pelo o prefeito eleito José Gomes Rodrigues (PMDB), se surpreendem a cada dia com o que estão constatando “in loco”.

    Ainda segundo a fonte, só funcionários contratados somam aproximadamente 1.600, o que já foi alvo de ações impetradas pelo o Ministério Público, que acolheu dezenas de denuncias desses funcionários que estariam sendo obrigados a fazer campanha para o candidato derrotado do atual prefeito.

    Para que se tenha uma dimensão da gravidade da situação, só na secretaria de agricultura, atualmente comandada pelo o ex. vereador Raimundo França (PT), 110% dos funcionários são contratados, o que não é o mais grave.

    Segundo consta, as situações aqui mencionadas é só a ponta do “ice Berg”. Muita coisa ainda precisa ser levantada pela a equipe de transição do prefeito eleito, o que até o momento não foi possível, por conta dos mesmos ainda não terem tido acesso a todas as “pastas” da administração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários