Poder

Umbelino Ribeiro é acusado de agredir dono de bar na litorânea

Na versão contada na delegacia, o proprietário do estabelecimento, identificado como Luís Paulo Cavalcanti, contou que Umbelino Ribeiro, pai do vereador não eleito Umbelino Júnior, bebia no bar com amigos.

Ao anunciar que fecharia o estabelecimento, o prefeito eleito de Turiaçú não gostou, passou a agredi-lo e aos demais funcionários.

O prefeito Umbelino Ribeiro, pai do ex-vereador Umbelino Filho, não se manifestou sobre o caso.

O caso será investigado pelo Delegado do 9° DP, que irá instaurar inquérito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Umbelino Ribeiro é acusado de agredir dono de bar na litorânea”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos augusto

    alguem ta mintindo. nunca q umbelino ia fazer uma coisa dessa pq ele nao e homem de agrede niguem.tao querendo tira aproveito nessa historia mal contada

  2. silva

    tem muita mentira nesse meio,isso nao aconteceu ate porque umbelino ribeiro e homem de moral em qualquer lugar.historia mal contada

  3. Evilson Silva

    Tem pessoas que perdem a oportunidades de ficarem com a boca calada, julgam o livro pela capa, ficam falando merda e também ficam se escondendo no anonimato, sejam homens e se identificam vocês tem medo de processo, por calunia e difamação, nem tudo que a imprensa fala é cem por cento de verdade, a imprensa só ouviu uma parte, a do dono do bar. Eu não li, que o proprietário do bar, quebrou o vidro do passageiro e o para-brisa de Fiat Uno que estava estacionado em frente ao bar.
    Outrossim, gastaria de frisar, que Umbelino Ribeiro, não é prefeito de Turiaçu, ele foi eleito para o quadriênio 2013-2016.
    Para o povo de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, foi o maior prefeito da historia de Turiaçu, um prefeito cumpridor de suas responsabilidades, pagava em dias, pagou até o décimo quinto salário dos funcionários municipal, fez 138 salas de aula, 06 postos de saúde, 10 centro digitais, construiu 08 quilômetros de calçamento, colocou água em 8 localidades, 04 quadras poli esportivas, reformou várias escolas e postos de saúde, colocou iluminação publica em 25 localidades, recuperou 180 quilômetros de estradas vicinais e etc… Esse é o homem que vocês querem crucificar, que para vocês é o diabo, mais para o povo de Turiaçu é um semi Deus.

  4. neto

    li atrazado a matéria, mas umliino é isso mesmo e mais algumas…
    vive em turiaçu
    bêbado, com o pênis para fora q vergonha é ter esse home como prefeito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários