Poder

Martelo cai de obra e atinge carro em rua do Cohafuma

Por volta das 8h, desta sexta-feira (30), um martelo atingiu o carro onde estava o estudante de publicidade Vinícius Ferreira, quando este passava na rua paralela às lojas Potiguar e Citylar, no Cohafuma. Vinícius Ferreira estava acompanhado de mais dois amigos no carro. “Estávamos indo ao evento ‘Ludo 2012 – No meu tempo’. Parados no trânsito da Cohafuma, saindo da rua da Potiguar e da Citylar para entrar na avenida, quando um martelo de mais ou menos 45 cm voou da construção da Cyrela (Jardins) e acertou o vidro traseiro exatamente onde eu estava sentado”, contou o estudante em sua página no Facebook.

O estudante ficou assustado com a possibilidade de algo pior acontecer em um acidente como este. “Uma explosão devido ao vidro temperado aconteceu a mais ou menos 10 cm da minha nuca. Podia ter acertado em cheio minha cabeça ocasionando um traumatismo ou que dirá pior”, ressaltou.

Vinícius Ferreira contou, ainda, que chegou a ir até a construção para resolver a situação. “Entramos na construção para resolvermos o assunto e vimos a falta de comunicação entre os funcionários para chegarmos a uma solução. Não dava pra saber quem estava mais atônito com a situação, nós ou eles. (Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Martelo cai de obra e atinge carro em rua do Cohafuma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. bxbnxkq

    LUK1Q2 grqkcqnmbjss, [url=http://kewyfssnfwjn.com/]kewyfssnfwjn[/url], [link=http://vlnympopforl.com/]vlnympopforl[/link], http://lpqvehdqdtml.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários