Poder

Márlon Reis é premiado pela Convenção das Nações Unidas

O juiz Marlon Reis.

O juiz Marlon Reis.

Um dos redatores da minuta da Lei da Ficha Limpa, o juiz maranhense Márlon Jacinto Reis, titular da 2ª Vara de João Lisboa, foi premiado nesta sexta-feira (7), com o “Prêmio UNODC”, da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção. A honraria se deu em razão da sua mobilização e luta no combate à corrupção.

Márlon Reis é integrante cofundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e um dos idealizadores e redatores da Lei da Ficha Limpa. O prêmio da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, desde 2008, é concedido a pessoas ou instituições que tenham contribuído significativamente no combate à corrupção, levando em consideração práticas específicas do país que possam contribuir para uma estratégia internacional.

Sobre o juiz – Márlon Reis é juiz maranhense, membro cofundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE); fundador e presidente da Associação Brasileira de Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais (Abramppe); coidealizador e corredator da Lei da Ficha Limpa. O magistrado já foi vencedor do Prêmio Innovare, o maior prêmio da Justiça brasileira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Márlon Reis é premiado pela Convenção das Nações Unidas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. kgTFTmeIgtOMNWm

    gnOPLtZhqVPvjuEtQu 7819

  2. Amedar Consulting

    I do agree with all of the concepts you’ve presented to your post. They’re very convincing and can certainly work. Still, the posts are very brief for starters. May just you please lengthen them a bit from next time? Thank you for the post.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários