Poder

Marcelo Tavares é contra anulação do concurso da Segurança Pública

Marcelo Tavares.

Marcelo Tavares.

O líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), ocupou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (5), para dizer que não concorda com a ideia de que deve ser anulado o concurso realizado pelo Governo do Maranhão, para a área de Segurança Pública.

“Até agora eu não vi nenhuma necessidade de anulação do concurso feito para a Polícia Militar, para a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, por uma razão muito simples: o vazamento das provas, até onde foi apurado, deu-se durante a realização das provas e isso hoje qualquer concurso público que for ser feito no Brasil pode acontecer, pois a tecnologia avançou muito e os bandidos acompanham o avanço da tecnologia”, afirmou Marcelo Tavares.

Ele acrescentou que somente se for comprovado que houve um vazamento nas provas antes da distribuição nas salas de aula, é que justifica a anulação do concurso. Para Marcelo Tavares, o mais importante é que o Sistema de Segurança Pública do Estado forme, o mais rapidamente possível, novos quadros para que possam atuar na prevenção e no combate à violência e criminalidade.

“É preciso que novos policiais sejam bem formados, que tenhamos policiais qualificados da melhor forma possível para o reforço no sistema de segurança”, frisou o deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Marcelo Tavares é contra anulação do concurso da Segurança Pública”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rafael Santana

    Policiais capacitados aprovados de forma ilícita? Ok, cara pálida! Na verdade precisamos também de pessoas capacitadas no posto em que vossa excelência esta hoje.

  2. Caio Barreto

    Sr. Deputado o senhor é uma graça…. Vamos passar primeiramente no exame da Ordem para poder criticar algo que diz respeito aos ilícitos que ocorreram no certame, ilícitos esses que comprometeram obviamente a lisura do mesmo! Tem que ser anulado sim!

  3. Jr

    No mínimo deve ter algum parente dele que foi muito bem na prova da civil ou militar… Depois dessa Marcelo, se você sair pedindo voto para o bem do MA é muita coragem !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários