Poder

Manifestação pela anulação do concurso será amanhã, às 8h, no MP

Blog do Luis Cardoso

Uma comissão, composta por candidatos ao último concurso da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, começou os preparativos para uma grande manifestação na porta do Ministério Público do Estado do Maranhão, próximo ao retorno do elevado da Cohama, onde funciona o Lusitana Shopping, às 8h de amanhã, quinta-feira, dia 6.

Os coordenadores do movimento aguardam o maior número de candidatos que querem a anulação do certame pelos indícios de fraudes apresentados até agora, embora a Secretaria de Segurança descarte qualquer vazamento nas provas.

A comissão prepara agora uma ação conjunta, com o maior número de participantes, munidos de documentos de identificação e número da inscrição no concurso.

Eles pretendem apelar para os promotores relacionados às suas queixas, inclusive a promotora Lítia Cavalcante, da Defesa do Consumidor, por se sentirem lesados pelo fato dos gastos com cursos, materiais de provas e tempo perdido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Manifestação pela anulação do concurso será amanhã, às 8h, no MP”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pedro

    gente no face saiu uma denuncia do vazamento do gabarito verde feito pelo fraudador emerson ,com um tipo de codificação e outro normal procurem na pagina do face “concurso fraudado” e postem e passem a diante esta noticia que esta bombando na net, enviem pra mais pessoas e vamos conseguir anular esta fraude de concurso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários