Poder

Lisboa deixa Bacabal na lama e ainda pretende ser deputado

Prefeito de Bacabal.

Uma das piores administrações do Maranhão, o prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, deixa claras suas intenções para 2014. Segundo o Blog do Louremar, um dos mais lidos de Bacabal, o prefeito se dedicará ao projeto de deputado estadual.

Lisboa que, diga-se de passagem,  deixa a administração municipal sem efetuar os vencimentos de funcionários que são lotados na Educação e Saúde.

Mesmo odiado e escrachado em Bacabal, Lisboa  tem a cara de pau em afirmar para eleitores e lideranças que sua gestão foi uma das melhores ja vista naquele município. É mole?

Em virtude disto, acredita na possibilade de conquistar uma das cadeiras do Poder Legislativo.

Ocorre, porém, a região adotou como representante o deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Florêncio é fazendeiro e, confidenciou a aliados sua desistência ao pleito de 2014 em favor do filho, o vereador eleito Florêncio Neto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Lisboa deixa Bacabal na lama e ainda pretende ser deputado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Meu grande blogueiro NETO FERREIRA, quero aqui pedir.PERMISSÃO a você para fazer e acho que o ultimo comentário de 2013, e agradeço a V.Sa., por você me deixar fazer parte desta GAMA de pessoas, que aqui faz um EXPOR DE SEUS SENTIMENTOS, mais quero um momento de REFLEXÃO, aqui e agora, hoje dia 30/12/2012, ”onde” e ”aonde” Faço essa mensagem, que me desculpem, mais apartir de 01 de janeiro de 2012, Bacabal-MA, começa uma nova HISTORIA, com a Admistração de ZÉ ALBERTO e TAUJI LAGO, pois sei que Bacabal-MA. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, pois agora nossa cidade tem um novo TEMPO, e quero aqui desejar a você e familia. BOAS FESTAS e FELIZ 2013, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244.

  2. EDMILSON MOURA

    Meu grande blogueiro NETO FERREIRA, quero aqui pedir desculpas a você e os internautas, para fazer uma Correção, neste pensamento que fiz que é, mais apartir de 01 de janeiro de 2012, a CORREÇÃO é a palavra. apartir de 01 de janeiro de 2013, Bacabal-MA, começa uma nova HISTORIA, com a Admistração de ZÉ ALBERTO e TAUJI LAGO, pois sei que Bacabal-MA. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, pois agora nossa cidade tem um novo TEMPO, mais uma vez peço PERDÃO. que o Senhor DEUS, vem dar-nos. Um FELIZ 2013.
    Ass. Edmilson Moura.

  3. wsm

    na lama é pouco. esse aí destruiu a cidade, ta um caos a saude. Quem estiver duvidando que venha pra Bacabal. Esse desocupado ainda que ser deputado estadual

  4. vqlkrf

    uC6p9X krnjwrhxfioh, [url=http://fkyxwzipyhpn.com/]fkyxwzipyhpn[/url], [link=http://qzshhisthgeo.com/]qzshhisthgeo[/link], http://yrylqjzggxmr.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários