Poder

Filho de Soliney Silva dá ‘piti’ por causa da intimação do pai pela PF

Soliney, o pai, tem a fama de ser esquentado e não levar desaforos pra casa; filho segue exemplo

Do Atual7

Filho do ex-deputado estadual e prefeito reeleito em Coelho Neto, Soliney Silva (PSD), o playzinho Soliney Silva Filho, deu um verdadeiro ‘piti’ no Facebook, na madrugada desta terça-feira (18).

Irritado por o Portal Coelho Neto ter replicado na rede social a notícia de que o pai teria sido intimado na última quinta-feira (13) pela Polícia Federal, Soliney Filho partiu para as agressões verbais. Ele é provável candidato à deputado estadual em 2014.

Sem respeito, Soliney Filho segue o exemplo do pai. Foto: Reprodução/Facebook

Sem respeito, Soliney Filho segue o exemplo do pai. Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Coelho Neto tem a fama de ser esquentado e não levar desaforos pra casa. No final de março deste ano, o ex-deputado ganhou grande repercussão no meio político maranhense, ao agredir professores, inclusive mulheres, durante a assembleia geral que comemorava os 23 anos de um sindicato do município. O ex-deputado teria ainda agredido um colega de plenário, em pleno gabinete de um forte empresário da comunicação, e outros num gabinete de um secretário de Estado. Ao que tudo indica, se pela internet já é assim, o filho deve seguir o mesmo exemplo do pai.

Segundo o blogueiro Luís Pablo, Soliney, o pai, foi intimado por agentes da Polícia Federal, em seu apartamento, localizado na Ponta do Farol, em São Luís. O blogueiro não soube detalhar o motivo da intimação que o prefeito de Coelho Neto recebeu, porém pela forma com que o jovem empresário reagiu à notícia, não deve ser coisa boa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Filho de Soliney Silva dá ‘piti’ por causa da intimação do pai pela PF”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Meu grande Blogeuiro NETO FERREIRA, e aproveitando o bonde da nocitia deste grande POSTAL de nocitia e que tem grande conceito, e como ja falei em noticia anteriores, acho que esse meu pensamento a RECIPROCA é verdadeira e póde até ser um caso para a nossa querida POLICIA FEDERAL fazer uam sindicancia ou investigação, e vamos ao meu humilde PENSAMEMTO.

    Sei que já foi feito uma solicitação ao Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA, para ele comparecer a esse PODER, no dia 18.12.2012, que já passou, mais aqui quero com modéstia parte, dizer a Vossa Excelência do meu repudio, ou falar novamente a esta Corte ou Cortes. PASMEM Senhores que fazem fazer valer a LEI, pois nesta Entidade tem, temos um Presidente que se acha proprietário do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA, pois ele se acha o GRANDE eu sou, e sempre quer colocar a carroça na frente dos bois, ou boi, e diz que já venceu outros casos, e esse é café pequeno pra ele, mais meu nobre DEFESOR GERAL, ele já tentou em outros convintes feito pela JUSTIÇA, enganar, como por exemplo, ele foi convidado a dar detalhes de erros feito por ele, SIM, e vamos para o EXEMPLO, isso é um Exemplo de sua MALICIA, no dia 18/12/2012, e ele chegou e disse para o denunciante, que a AUDIÊNCIA, não ia existir no dia 18/12/2012, e no dia 18/12/2012 ele estava lar, e se o denunciante não tivesse presente, era o perdedor. PASMEM, e agora a VERDADE, e o que ele fez, no dia 17/12/2012, se antecipou e estava lar na DEFENSORIA PUBLICA DO MARANHÃO. Nucleo de Bacabal-MA querendo adiar a AUDIENCIA, do dia 18 de dezembro de 2012, justificando-o que ia se submeter a uma cirugia, que pra mim acho que é pura MENTIRA, mais os MOTOTAXISTAS foram ágios e entraram em contato com A COMISSÃO, que denunciou para a JUSTIÇA, e que quer ver este CORRUPTO fora desta Entidade, e que quer ver esta Defensoiria BARRAR a MALICIA deste CORRUPTO, e sei que tudo isso tem a proteção de DEUS, e aqui quero parabeniar a iniciativa da DEFENSORIA PUBLICA em renovar o convite, para o dia 15/01/2013, para o Sr. JAIRO LIRA RODRIGUES, se apresentar novamente, se não me falha a memoria, e quero aqui fazer um RELATO de uma ATA,LISTA DE ASSOCIADOS E ASSINATURAS, que vir, que a REDAÇÃO é assim.

    LISTA DE AASCIADOS E ASSINATURAS

    CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-SINDICATO DOS MOTO-TAXISTAS DE BACABAL-MA.

    SOMENTE DEVEM ASSINAR ESTA AQULES QUE DESEJAM A CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA PARA O DIA 09/01/2013(nove de janeiro de 2013) A SER REALIZADA ÀS 19:00hS NA SEDE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA, NA AVENIDA JOÃO ALBERTO S/N, BAIRRO AREIAL-BACABAL-MA.

    DESDE JÁ, AQUELES QUE ESTA ASSINAREM, MANISFESTAM-SE COMO CIENTES DO LOCAL, DATA E HORA DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA.

    FUDAMENTO ARTS 17 A 19 DO ESTATUTO SOCIAL.

    PAUTA:

    – EXIGENCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS:

    – DISCUSSÃO SOBRE AS POSSIVEIS IRREGULARIDADES COMETIDAS PELO ILMO SR. PRESIDENTE E PROPOSTA DE DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA E DO SR. JAIRO LIRA RODRIGUES DO SEU CARGO DE PRESIDENTE;

    – DISCUSSÃO SOBRE AS NOVAS 20 VAGAS CRIADAS RECENTEMENTE.

    Pois aqui tiro o meu chapéu para esse PODER, e para o DEFESOR GERAL, em nos ajudar pra gente tirar esse CORRUPTO e sua diretoria do nosso SINDICATO, e a JUSTIÇA determinar nova eleição no SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MEARIM, e acho que no dia 09 de janeiro de 2013 vai está presente nesta ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINAÁRIA um DEFENSOR PUBLICO, para a ALEGRIA de todos, e afirmo em numero, gênero e grau. A gente confia nesta DEFENSORIA e na JUSTIÇA, pois para que os MOTOTAXIOSTAS de Bacabal-MA tenha alegria, e ele, e a diretoria seje destituida, pois quem não obedece LEI tem que ter punição, que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.
    Celular (99) 81233244

  2. Reeleito em Coelho Neto, Soliney Silva “não paga” servidores « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] até o pescoço com a Polícia Federal do Maranhão, o prefeito reeleito em Coelho Neto, Soliney Silva (PSD), é motivo de desgosto pelos servidores […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários