Poder

Vitória do PSB nas eleições é comemorada em Brasília

Ribamar Alves comemora com membros da legenda.

Ribamar Alves comemora com membros da legenda.

A legenda do PSB na Câmara comemorou o resultado das Eleições 2012 em grande estilo. Na noite desta quarta-feira (7), a liderança socialista promoveu grande festa de confraternização com a presença da maioria de seus deputados, inclusive aqueles que foram eleitos prefeitos em suas cidades, como Laurez Moreira, eleito na cidade de Gurupi (TO), Audifax em Serra (ES) e Mauro Nazif em Porto Velho (RO).

O deputado Givaldo Carimbão (PSB-AL), e ex-líder do PSB na Câmara, discursou ao lado dos colegas e oficializou a posse do novo líder, Ribamar Alves, que também foi eleito prefeito na cidade de Santa Inês (MA). “É com muita honra que passo a liderança do partido para o colega Ribamar. Acredito que ele vai desempenhar um excelente trabalho a frente da legenda”, disse Carimbão.

Na condição de líder, o socialista Ribamar Alves também proferiu discurso aos colegas e elogiou o trabalho do partido na Câmara dos Deputados. “Estou lisonjeado e agradecido pelo apoio recebido, não só por mim, mas por todos que foram candidatos a prefeito pelo PSB. Espero retribuir a confiança depositada pelos colegas ao me elegerem para representa-los neste curto período”. Em janeiro, Ribamar se afasta para assumir a cadeira do Executivo Municipal.

Ribamar Alves é médico, formado pela Universidade Federal do Maranhão, especializado em cardiologia e fundador da Sociedade Maranhense de Cardiologia. Assumiu seu primeiro mandato em 1997 como suplente de deputado estadual. Foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2002, reeleito em 2006 e novamente em 2010, assumindo o mandato na Casa pela 3ª vez consecutiva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários