Poder

Serviços de ferry boat podem parar

Idifusora

A Capitania dos Portos de São Luís, realiza reunião nesse instante para discutir melhorias de acesso aos terminais de ferry boat. A reunião é entre as administradoras responsáveis pelo serviço do ferry, a Empresa Maranhense de Adminstração Portuária, Serv Porto e a Internacional Marítima.

A medida de urgência foi tomada após o Tribunal Marítimo, do Rio de Janeiro, notificar as empresas responsáveis por conta do serviço oferecido. A ação notifica a Emap para que sejam melhorados os serviços de acessibilidade. O prazo dado pelo Tribunal foi de 45 dias para que a empresa normalize os serviços que dão acesso de São Luís até a Baixada Maranhense.

Já se passaram um mês e o serviço ainda não foi feito. Por conta dessa desobediência os serviços podem ser paralisados por ordem judicial.

As rampas de acessos continuam em situação crítica. Com a chegada do fim no ano, os números de passageiros que utilizam o serviço do ferry Boat aumentam em até 40%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Serviços de ferry boat podem parar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Awaitenaire

    ilhwj beats by dr dre headphones gxyvza http://www.cheapbeatsuksale.co.uk hknb dre beats headphones jgcxtv http://www.cheapdrebeatssales.co.uk gcmb beats by dre studio eomnmg http://www.beatsbydreukstores.co.uk yxqxw

  2. José

    Preciso alugar um Ferry Boat urgente. Para período de 6 mêses.

    Pago bem!

    Aguardo.

    OBrigado.

    José.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários