Poder

Seic prende receptadora de baterias de centrais de telefonia

Uma ação desencadeada pelo Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), órgão pertencente à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nesta sexta-feira (23), efetuou a prisão de Adrianis Gomes Santos, de 29 anos, natural de São João Batista. Segundo o delegado Breno Galdino, titular do DCCT, ela era receptadora de empresas de telefonia. No local, foram encontradas nove baterias que teriam sido furtadas da central telefônica da Oi.

Ela é proprietária da empresa Super Mix Som Automotivo, localizada na Avenida dos Africanos. As investigações apontaram que a loja revendia as baterias para serem colocadas em som de carros. A prisão de Adrianis se deu a partir de denúncias da telefonia Oi que relatou a Seic, que a empresa estaria sendo vítima de furtos nas centrais telefônicas dos bairros da Cidade Operária, Vila Kiola e Cohatrac.

Em depoimento, Adrianis disse que teria pagado pelas baterias o valor de R$ 700,00. Ao ser interrogada sobre de quem teria comprado o material, ela não soube informar quem seria o vendedor e nem o seu paradeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Seic prende receptadora de baterias de centrais de telefonia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Seic prende receptadora de baterias de centrais de telefonia « Neto … | GSM Brasil

    […] original post here: Seic prende receptadora de baterias de centrais de telefonia « Neto … Tweet This Post Plurk This Post Buzz This Post Delicious Digg This Post Facebook MySpace […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários