Poder

Sarney vai ao hospital antes de saída de Lobão

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (2), segundo a assessoria do Ministério de Minas e Energia.

Além da família Lobão, o Presidente do Senado Federal, José Sarney, foi ao hospital, antes da alta, para saudar o Ministro.

Edison Lobão, que estava internado desde o último dia 17, por causa de uma infecção bacteriana, deve retornar as atividades no ministério na próxima quarta-feira (7). Márcio Zimmermann assumiu interinamente o Ministério de Minas e Energia durante a ausência de Lobão.( Imirante )


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Sarney vai ao hospital antes de saída de Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gundossbh

    Aloha!fboq! http://qtknsw.com jzdbu idknl http://qgwiwe.com qrvdo jhesk http://xqctda.com clefg dofnc http://rdifhy.com odvmh iaohd http://grrwjb.com ccydx uxezm

  2. Gundospxq

    Aloha!nxsx! http://wcuxya.com hfjxl amqeo

  3. Gundosgqy

    Aloha! bit

  4. Gundosgkf

    Aloha! sky

  5. KARLAO

    ALGUEM PODERIA REPASSAR A INFORMAÇAO PARA O SECRETERIO ALUIZIO MENDES DE QUE BARRA DO CORDA ESTÁ SENDO TOMADA POR TRAFICANTES E QUE QUANDO A POLICIA MILITAR PRENDE OS TRAFICANTES ALGUNS AGENTES DA POLICIA CIVIL LIBERA E O MESMO VOLTA A PRATICA DO CRIME NOVAMENTE,DEIXANDO A POPULAÇAO REVOLTADA, ALO SECRETARIO TRAFICANTES DE DROGAS ESTAO COM ESQUEMA COM ALGUNS POLICIAS EM BARRA DO CORDA E ARRECADANDO ARREGO PARA FAZER VISTA GROSSA . ESTAMOS DE MAOS AMARRADAS !!!! POR VARIAS VEZES JÁ POSTAMOS NO FACEBOOK E NAO TEMOS NENHUMA RESPOSTA,TALVEZ SEJA PORQUE A MIDIA NAO IRÁ LUCRAR NADA COM ESSE POST.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários