Poder

Roseana Sarney tentou impedir obra da Litorânea, diz deputado

Roseana agiu de má fé ao impedir a Obra de prolongamento.

Roseana agiu de má fé ao impedir a Obra de prolongamento.

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), declarou, na manhã desta terça-feira (27), que a obra de prolongamento da Avenida Litorânea, agora em fase final, já poderia ter sido concluída, se o governo do Estado não tivesse ingressado na Justiça para inviabilizar convênios celebrados pelo então governador Jackson Lago.

“Vale lembrar que a governadora Roseana Sarney, por uma política atrasada, perseguidora e retrógada, entrou na Justiça proibindo a utilização daqueles convênios feitos entre o governador Jackson Lago e o prefeito de São Luís, João Castelo. E quem perdeu com isso foi a população, em função de uma mentalidade atrasada de fazer política. A governadora devia ter respeitado aqueles recursos transferidos pelo governador Jackson Lago ao prefeito João Castelo, e isso fez com que a obra ficasse atrasada em seu cronograma”, afirmou o deputado.

Ele acrescentou que Roseana Sarney faz um governo sem compromisso com o povo, o que acaba acarretando graves danos para a população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários