Poder

Roseana Sarney diz em reunião do conselho que ‘não sairá candidata’

A governadora Roseana Sarney.

A governadora Roseana Sarney.

Durante reunião realizada na última segunda-feira (29), da qual participaram Roseana Sarney (PMDB), Luis Fernando (Casa Civil), João Alberto (Projetos Especiais), Gastão Vieira (ministro do Turismo), Ricardo Murad (Saúde) e Max Barros (Infraestrutura), a governadora deixou claro que não será candidata a nenhum posto eletivo em 2014.

Roseana Sarney lembrou que já havia exercido todos os cargos eletivos no Maranhão e que, agora iria se dedicar à família, ao pai que se aposenta da política, senador José Sarney (PMDB), sua mãe Marli Sarney, ao seu marido Jorge Murad, à sua filha Rafaela e aos netos.

Mas disse que ajudará nas campanhas políticas do irmão, deputado federal Sarney Filho (PV), e não confirmou sua participação nas empresas da família, a exemplo do Sistema Mirante de Comunicação.

A decisão de Roseana, na verdade, foi tomada depois de longas conversas com o marido, Jorge Murad, que prefere manter a esposa fora das disputas eleitorais.

Está não é a primeira vez que a governadora anuncia sua saída da vida pública. Além, o seu pai, o senador José Sarney, diz sempre que política só tem uma porta: a de entrada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney diz em reunião do conselho que ‘não sairá candidata’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Michelle

    A re1dio JovemPan de Se3o Paulo faz uma campanha crtnoa os impostos escorchantes no Brasil – o tema e9 Brasil, o paeds dos impostos. No final, depois de afirmar que trabalhamos 5 meses sf3 para pagar impostos, o locutor pergunta: para onde vai todo esse dinheiro? Eu respondo: comecem pelos da Silva passando pelos Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários