Poder

Retroescavadeira furtada na Refinaria Premium é localizada

Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), localizaram, na manhã da última segunda-feira (12), uma retroescavadeira que teria sido furtada na madrugada de sábado (10), na Refinaria Premium, no município de Bacabeira.

De acordo com a polícia, os elementos teriam informações privilegiadas sobre o local, e possivelmente conseguiram entrar sem serem notados e levaram o veículo por uma das áreas livres. O sumiço do veículo só foi percebido na manhã de domingo (11).

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Rosário, onde foram iniciadas de imediato as investigações. Os policiais mantiveram contato para localizar o veículo, que foi encontrado no Galpão São Luís Engenharia, situado na Vila Maracujá, zona rural da capital.

Os donos do galpão foram encaminhados a DRFV para prestar esclarecimentos. Em depoimento, um deles relatou que recebeu a retroescavadeira de um homem identificado apenas como Júnior, e que o mesmo teria pedido para deixar o veículo no local para lavar. O outro proprietário irá depor na terça-feira (13).

O delegado Paulo Hertel, titular da DRFV, disse que os proprietários do galpão serão indiciados pelo crime de receptação. Ele destacou ainda que a polícia continuará trabalhando a fim de localizar os autores do furto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários