Poder

Raimundo Cutrim volta a detonar com Aluísio Mendes

Deputado Raimundo Cutrim.

Deputado Raimundo Cutrim.

Cutrim voltou a falar sobre a concessão da Medalha Manoel Bequimão, maior comenda do Poder Legislativo, ao secretário Aluísio Mendes, reiterando que o mesmo não preenche os requisitos exigidos para a homenagem. Disse que viu colegas parlamentares saírem da sessão para não votar, enquanto outros se abstiveram, três votaram contra e 15 a favor. Reafirmou que, relativamente, São Luís tem o maior índice de criminalidade do país. “Foram 572 assassinatos de janeiro a outubro, 44 por grupo de 100 mil habitantes”, repetiu.

Cutrim voltou a dizer que São Luís vive uma verdadeira guerra civil e ainda tem gente que acha que está bom. “Bom porque não matou seu filho, não matou seu parente”, disparou. Para Cutrim, o recebimento da medalha pelo secretário de Segurança Pública vai ser um fato tão histórico quanto a greve da Polícia Militar depois de 170 anos de existência.

O deputado voltou a lamentar que o secretário com mais alguns delegados tenham tentado envolvê-lo no assassinato de Décio Sá, coisa “que só na mente dele poderia ter alguma lógica. “Vejam bem, armaram para cima de um deputado, um delegado da Polícia Federal de carreira, que não trabalha só no Maranhão, mas no Brasil todo. Avaliem o que podem fazer com uma pessoa comum” denunciou.

No que diz respeito à acusação de grilagem, à qual se referiu na sessão de ontem, Cutrim afirmou que só vai discutir na Justiça, pois é um negócio tão absurdo que se a gente chega a crer que aqui é terra de ninguém. E disse, ainda, que passou a vida toda prendendo bandido para que se avalie o absurdo de seu envolvimento na morte de Décio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Raimundo Cutrim volta a detonar com Aluísio Mendes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PAULO BARBA

    AFINAL QUEM FOI ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDOS COMO BOLETE,GLAUCIO ALENCAR, O ASSASSINO SANGUINÁRIO JONHATAS SOUSA,NÃO FOI ALUIZIO MENDES E SIM ESSE CUTRECO MISERÁVEL,QUEM AINDA TEM O APOIO DE DEPUTADOS PILANTROES COMO MARCS PLAYBOSTA , TATATA MILHOMEM E OUTRAS. TE RESPEITA CUTRECO! TU E QUE TEM HISTÓRIA
    NO MEIO DA BANDIDAGEM…..DEIXA ALUIZIO VEDETAO RECEBER ESSA MEDALHA,AFINA E ELE QUE ATUALMENTE E O QUERIDINHO DA BRANCA…KKKKKK….

  2. ALTO ALEGRE DO PINDARE

    Cutrim desta vez tem razão, em julho teve um assasinato aqui em minha cidade, o secretário Aluisio ficou sabendo de tudo e nao fez nada, o assasino estar aqui andando e sorrindo no meio de todos nós isso é uma vergonha……Ate hoje o caso DOMINGUINHOS NAO TEVE UMA PRISÃO/SOLUÇÃO

    Neto gostaria que vc colocasse no seu blog a lista dos deputados que votaram a favor desta barbaria, quero saber se Andre Fufuca votou.? contra ou a favor

  3. PAULAO

    RAPAZ E MUITA CARA DE PAU UM BANDIDO DESTE AINDA QUERENDO DAR UMA DE BOM MOÇO CUTRIM A CASA CAIU PRA TU FAZ TEMPOS ESTE AI E O ULTIMO MANDATO TEU DE DEPUTADO O POVO NAO E MAIS BESTA NAO TU VAI VER NAS ELEIÇOES DESFRUTA BEM DESTE MANDATO POIS DAQUI A MIL ANOS VC NAO SE ELEGER MAIS PATA DEPUTADO AQUI NO MARANHAO E EM OUTRO ESTADO NEM PARA SE GARI VC SE ELEGE OK PROCURA DEVOLVER A TERRA DAQUELA FAMILIA QUE TU TOMOU NA MARRA SE TU SE DIZ TAO DIREITO

  4. José SL

    Esse Aluísio não merece mérito nenhum mesmo. Cadê que fez alguma coisa para deter na cidade de Gonçalves Dias o maior traficante de drogas da região dos cocais e ladrão e negociador de cargas roubadas Jesiel Elesbão. O atual prefeito Vadilson denunciou pra ele e pra Governadora e nada fizeram. Cutrim não é santo, mas tem razão. Aluísio não tá nem aí pra o Maranhão. Tá só curtindo a posição e as oportunidades que ela dão. E a violência rolando solta. Vai procurar tranalhar Aluísio. Todo mundo sabe que o assassino de Décio foi preso na sorte e não por competência de Aluísio. Aí fica dando uma de herói. Vem prender o Jesiel Elesvão e salvar i povo de Gonçalves Dias do mal das drogas e das cargas roubadas.

  5. Gatinho de botas

    Acho que se prendessem ums dos maiores traficantes da Ilha que é o Louro Bill, já seria de bom tamanho, pois a maioria dos crimes aqui na Ilha e no interior, tá relacionado ao trafico de drogas. Mas como prender se o cara é policial do corpo de bembeiro e nem lá dá as cara, só recebe pela função. Ele tá muito ocupado tocando fogo nas suas operações de tráfico por todo o Maranhão. Lembram-se que ele foi preso em flagrante com muito dinheiro e droga lá no seu comércio na Areinha pela Polícia Federal? mas foi solto por influência de poderosos. Ser protegido de político dá nisso, faz, apronta e nada. Será que a polícia civil não poderia partir daí e prender o Louro Bill? Com certeza o índice de crimalidade diminuiria e a medalha seria recebida de bom grado.

  6. Amedar Consulting Group

    You are my intake , I possess few web logs and sometimes run out from to post .

  7. sdiikoymc

    HpjO6A gwroyuqzkawg, [url=http://rngaooqdvtvh.com/]rngaooqdvtvh[/url], [link=http://ftbepahuieaq.com/]ftbepahuieaq[/link], http://lzdixchyrwvs.com/

  8. vergonha de ser MARANHENSE

    Estamos mesmo proximo ao fim do mundo temos um deputado estadual que é um bom moço (ruim foi a parteira), de deixar um animal desse nascer, ele e o irmao dois bandidos o irmao traficante receptador de roubos que envergonha sendo do Bombeiro!! e o pior que todos sabem e não se afz nada!! Raimundo Cutrim assim mesmo foi secretario de segurança que segurança se ele esta do outro lado na propria familia tem Bandido!!por isso digo vergonha de ser maranhense e essas noticias que agora vem a tona não nos assusta em nada !! todos nos sabiamos ou tinhamos uma desconfiança!! mais o que podemos fazer se quem pode não faz nada e outros que podem estao juntos ou favor deles!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários