Poder

Preso traficante em Barra do Corda

Durante o último fim de semana, a Polícia efetuou a prisão de mais um conhecido traficante que atua fortemente na cidade de Barra do Corda.

Trara-se de Marcos Aurélio da Silva, que foi tirado de circulação pela Força Tática da PM, que preendeu com ele 70 gramas de cocaína, uma pedra de crack com 7gramas e 25gramas de maconha. Além disso, foram apreendidos documentos de identidade e uma balança de precisão. A prisão aconteceu em uma casa no Bairro Altamira.

De acordo com o Delegado Regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira Passos, Marcos Aurélio foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A polícia acredita que Marcos Aurélio faz parte de uma quadrilha de assaltantes e traficantes oriundos de Brasília e que atuam em diversos crimes no interior do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Preso traficante em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. julio nascimento

    pelo menos essa hein meu amigo virtual neto !!! rsrsrs…… mais isso foi fichinha ainda !!! aqui em barra do corda tem muita gente grande (grauda) que aquece o trafico e bota os (traficantizinhos)pra vender e ter seu lucro,enquanto os grandoes articulam por cima. e sem falar que tem uns policiazinhos que pegam arrego dos traficantizinhos. estamos de olho hein policiais!!! cuidado que a propria policia de pega seu corrupto. é só um aviso pra vcs que fazem parte desta massa podre.

  2. ANA LIMA

    é isso ai !!! gostei de ver.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários