Poder

Preso grupo especializado em desmanche de veículos em Balsas

Uma ação da Polícia Militar de Balsas culminou com a prisão de cinco pessoas especializadas em crimes de roubo a motocicletas, receptação e comercialização de peças roubadas. Diego Pereira de Sousa, 28 anos; Carlos Aurélio dos Santos, 20 anos; Daniel dos Reis Santos, de 31 anos; Luanderson Cardoso Fontes, de 18 anos; e Mauricio Pereira de Sousa, também de 18 anos, foram presos em ações realizadas pela PM nos bairros Nazaré, Cajueiro e Manoel Novo, em Balsas.

Segundo a polícia, os cinco responderão pelo crime de formação de quadrilha especializada nas práticas de roubo e desmanche de veículos. De acordo com as informações, eles roubavam, desmanchavam e revendiam as peças dos veículos desmanchados.

Com informações do delegado de Polícia Civil, Alcides Martins que lavrou o flagrante, dentre os veículos apreendidos com o bando, a polícia encontrou 4 motos que ainda estavam inteiras. “Ainda foram apreendidas diversas peças, o que torna impossível identificar a quantidade exata dos veículos”, disse.

Também foi apreendido um revolver calibre 38 em poder de Luanderson Cardoso Todos foram autuados pelo crime de receptação de veículos roubados e formação de quadrilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários