Poder

Prefeitura apresenta projeto de urbanização da Praia do Araçagi

Durante reunião realizada nesta última terça-feira (06), o prefeito Gil Cutrim (PMDB) apresentou o projeto arquitetônico e de urbanização da Praia do Araçagi, um dos mais importantes e belos polos turísticos do município de São José de Ribamar e da região metropolitana de São Luís.

Projeto urbanístico foi apresentado aos representantes da Prefeitura, MP e SEMA.

Projeto urbanístico foi apresentado aos representantes da Prefeitura, MP e SEMA.

O encontro de trabalho aconteceu na sede da Prefeitura ribamarense e contou, ainda, com as presenças do vice-prefeito eleito, Eudes Sampaio (PT do B); do promotor de Justiça do município, Samaroni de Sousa Maia; do secretário estadual adjunto de Meio Ambiente, José Jânio de Castro Lima; além de secretários municipais, cujas pastas, estão diretamente ligadas à obra.

A urbanização da orla marítima da Praia do Araçagi foi um compromisso assumido pela administração Gil Cutrim, ainda em 2011, e oferecerá infraestrutura de qualidade aos comerciantes, moradores e as pessoas que visitam o polo turístico, contribuindo também para movimentar a atividade turística e a economia da cidade, sem causar prejuízos ao meio ambiente do local.

“Esse é um projeto básico, um pré-projeto, uma primeira parcial do que estamos imaginando para o polo turístico do Araçagi. É importante destacar que iremos realizar reuniões com os moradores, comerciantes, representantes da Superintendência do Patrimônio da União e Ministério Público Federal para ouvirmos as suas colocações”, explicou Gil Cutrim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários