Poder

Prefeito eleito em Peritoró inova na composição do secretariado

Blog do Louremar

Desde que venceu a eleição para a prefeitura de Peritoró, Padre Josias tem se empenhado na organização da sua eq,uipe de governo. O secretariado já está quase totalmente definido. A novidade processo é a gestão compartilhada com a sociedade.

Dois dos secretários são indicação da comunidade de Peritoró. O secretário de Educação será o professor Jonadson. Ele foi escolhido em um seminário de professores da rede municipal de ensino. Quatro nomes foram apresentados e submetidos à apreciação dos educadores, Jonadson foi escolhido pela sua competência e pela habilidade no trato com os colegas de classe.

O secretário da Juventude, pasta a ser criada pelo prefeito Josias, também será indicado pela comunidade. O nome sairá de um congresso da juventude que está sendo organizado pelo segmento jovem de Peritoró. Durante o evento, serão discutidas as qualificações de quatro nomes, o mais votado será nomeado o secretário e o segundo colocado será o adjunto.

“Toda a nossa administração será assim, em parceria com a comunidade que nos elegeu. Não temos apego ao poder, queremos é fazer uma administração para contemplar os anseios e as necessidades do nosso povo”, destaca Padre Josias, prefeito eleito de Peritoró.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários