Poder

Polícia Civil recaptura assaltante de banco em Coroatá

Equipes de captura da Delegacia de Coroatá, com o apoio da Delegacia Regional de Codó, prenderam na tarde da última quarta-feira (7), Raimundo Nonato Silva Cantanhede, conhecido “Nona”, de 58 anos. Ele estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas há cerca de dois meses.

A prisão se deu após levantamentos que apontavam o paradeiro do foragido na cidade de Coroatá. Equipes da Polícia Civil de Coroatá e Codó montaram uma ação policial, comandada pelo delegado Reno Cavalcante, que resultou na localização e prisão do criminoso em uma residência que ele estava mantendo no Centro daquele Coroatá.

“Nona” havia sido preso em Dom Pedro, por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no dia 14 de junho, suspeito de integrar uma quadrilha que praticou um assalto a Agência do Bradesco na cidade de Penalva, em 4 de junho deste ano.

O delegado Reno Cavalcante informou que Raimundo tem condenação pelos crimes de assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais em várias cidades. Ele deverá ser transferido para São Luís, onde será apresentado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários