Poder

Pedro Fernandes anuncia execução da escola em tempo integral

Fernandes anunciou a execução do projeto da escola em tempo integral.

Fernandes anunciou a execução do projeto da escola em tempo integral.

O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, concedeu entrevista, na manhã desta segunda-feira (11), numa emissora de rádio local, onde falou dos planos para alavancar os índices educacionais do Estado e voltou a destacar que o foco da sua gestão será o ensino. O secretário também falou sobre as mudanças na equipe de adjuntos e sobre segurança nas escolas.

“Chegamos com muitos planos para colocar em prática. Na semana passada já fizemos reunião geral com os adjuntos e gora passamos a reuniões especificas. Vamos colocar em prática o projeto da escola em tempo integral. Alias este projeto será acompanhado de perto pela governadora Roseana, uma entusiasta da escola em tempo integral. Também já iniciei estudos para implantação de um instituo de idiomas, para que os nossos alunos possam aprender outra língua. Estamos fazendo um grande levantamento sobre as condições físicas das nossas escolas. Podem ter certeza que a nossa equipe está focada em fazer a diferença na Educação do nosso Estado”, declarou Pedro Fernandes.

O secretário, também, falou que pretende criar em cada polo regional de Educação uma escola de referência, para dar maior dinamismo na avaliação por área. Durante a entrevista Pedro Fernandes também respondeu perguntas dos ouvintes sobre os mais variados temas relacionados à Educação.

“Fico feliz em poder responder os questionamentos da nossa população. Estou chegando agora e me inteirando de toda a situação. Quero destacar que espero contar com o apoio da população no sentido de fiscalizarem e denunciarem quando perceberem algo que não esteja certo. É desta maneira, trabalhando lado a lado com a população, buscando parcerias em diversos setores, que vamos conquistar melhorias na educação”, disse Pedro Fernandes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários