Poder

Paulim Bandeira tramou a morte de Aldo Andrade em Barra do Corda

Vereador eleito em Barra do Corda, Paulim Bandeira.

Vereador eleito em Barra do Corda, Paulim Bandeira.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia para parabenizar o secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, e toda a equipe que contribuíram na elucidação dos covardes assassinatos do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.

O parlamentar destacou que depois de apenas dois meses e um dia de brilhantes investigações e muita dedicação, o delegado Alessandro Passo Dias, titular da regional de Barra do Corda, anunciou, na última sexta-feira (23), durante entrevista coletiva, que chegou ao fim a apuração do inquérito cível que investigava os assassinatos do vereador e do microempresário.

Segundo ele, a trama para “esquentar” a documentação do terreno, avaliado em R$ 20 milhões, em Buriti Bravo foi iniciada pelo contador e vereador eleito de Barra do Corda, Paulinho Bandeira, e pelo suplente de vereador Wilson Silva. Ambos foram indiciados no inquérito do Caso Aldo Andrade.

Teles lembra que tanto ele quanto Tatá Milhomem pediram a elucidação do rumoroso caso, pois a população de Barra do Corda cobrava uma resposta para punir os autores dos assassinatos. “As mesmas pessoas que quiseram envolver meus familiares no caso foram os verdadeiros mandantes desses absurdos assassinatos, orquestrados por muitos dias e só descobertos com a quebra de sigilos telefônicos”, comentou Rigo.

Por outro lado, o deputado confessou que o que mais chamou a atenção no caso foi saber que sua cunhada e presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Nilda Barbalho, praticamente foi expulsa do velório do vereador Aldo Andrade, que estava sendo realizado no Caic, pelo vereador Paulinho Bandeira, dizendo que a presença dela constrangia a todos, inclusive a família do morto.

“O que mais decepcionou a família do vereador Aldo Andrade foi porque todos votaram e financeiramente ajudaram a eleger o vereador Paulinho Bandeira, o principal acusado de mandar matar o ex-vereador. Tenho certeza que nenhum desembargador concederá habeas corpus para os envolvidos na trama que ceifou a vida de Aldo Andrade e do microempresário Almir”, comenta.

No pronunciamento, Rigo Teles revelou que pediu para a polícia investigar a origem de panfletos jogados de uma aeronave, com as fotos de Pedro Teles e Carlito Santos, incriminando seu familiar e o candidato no caso Andrade. O deputado quer saber, também, a origem de três mil cruzes, lixadas e pintadas, que teriam sido feitas antes do assassinato do vereador Aldo Andrade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

30 comentários em “Paulim Bandeira tramou a morte de Aldo Andrade em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Celio

    Boa Tarde

    tem muitas pessoas aqui os desesperados da cidade de Barra do Corda-MA que diz que nao foi ele nao!,porque ele e finado Aldo Andrade era uns dos que mais atacava o prefeito Nenzim!!!

    entao porque que essas pessoas nao vao na delegacia e dizer pra o DELEGADO Alessandro Passo Dias e falar na cara dela que nao foi em?????

    vamos qualquer um desses DESESPERADO a fazer isso! como a Cunhada do Wilson Silva disse! que me pareçe que o proprio delegado queria pedir até a prisao mais ou menos assim nao tenho certeza!!!

    entao nos podemos emendar sim aquela musica do candidato e eleito ERIC COSTA

    ” SE CANTAR É 20, SE SORRIR É 20, SE FALAR É 20, OS MANDANTES DA MORTE DO VEREADOR ALDO ANDRADE É 20, OS PISTOLEIROS É 20,OS PRESOS É 20,E ATÉ QUE O MORREU ( ALDO ANDRADE) ERA 20!!

  2. JONNY

    MUITO BEM NETO FERREIRA VC É GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. barra do corda

    Neto Ferreira vamos esperar que as autoridades de Barra do Corda faça justiça, CADEIA NELES!!!!!!!

  4. barra do corda

    Aqueles que lêr esta mensagem postada pelo blogueiro Neto Ferreira, por favor deixe seu comentário!!!!!! Queremos vêr todos na Cadeia!!!!!!!!!!!!!

  5. Maryza

    Parabenizo vc Neto Ferreira pela matéria. Os blogueiros de Barra do Corda calaram sobre esse assunto, talvez por estarem envergonhados ou de estarem comprometidos com o lado político do qual os assassinos faziam parte, muitos até fizeram insinuações de que a familia Teles estava envolvida no crime. Quando você falou em matéria anterior que esse crime não tinha conotação política muitos duvidaram e te criticaram, está ai a prova pra calar a boca dessa gente fanática.

  6. mohamed

    É BANDO DE BABÃO, SÓ VIUVAS HEIN!!1 MATÉRIA PAGA PELA BEZERRINHA

  7. ezequiel

    esse é o partido unidos pela a liberdade… acho melhor chamar, unidos pela bandidagem.

  8. ana luiza

    Paulin bandeira é tao sangue frio que quando a vereadora nilda barbalho entrou no velorio ele disse ” olhem gente o marido pedro teles manda matar e agora manda a espesa ao velorio ” Paulinho bandeira eu te pergunto agora ! o que passa pela sua cabeça de acusar uma pessoa inocente !!!! agora eu quero ver akela tua moral na radio seu idiota,kd o fala besteira o ze agua do valcir e o GIGOLO DO LUIS FERNANDO MARIDO DA TATIANA!!! ISSO É O QUE DAR ACHAR QUE EXISTE CRIME PERFEITO. WILSOM SILVA NEM SE FALA ! ELE E A MULHER MIRIA DA MIRIA MOTORS DEU CALOTE EM TODA BARRA DO CORDA E AINDA VEM QUERER FALAR BESTEIRA NO PROGRAMA DE BAIXARIA COMO É O MESA REDONDA

  9. ANA LIMA

    EU JÁ SABIA QUE ESSA TURMA NAO IA DAR CERTO !!! PAULIM BANDEIRA,WILSON SILVA,E ALDO ANDRADE E VALCIR O LOCUTOR ZÉ AGUA…. ESSE PROPRAGRAMA MESA REDONDA AINDA VAI AO AR !!! EM PRIMEIRO LUGAR A FM É 100 POR CENTO PIRATA. OS CARAS SAO VAO FALAR BABOZEIRA IGUAL ESSE ATOA DO VALCIR E PAULIM.E O MALA DO WILSOM SILVA BOTANDO O BESTAO DO PAULIM BANDEIRA PRA FALAR POR ELE. TEM UM IDIOTA DE BRASILIA E SE DIZ SER FILHO DAKI UM ESPOKA URNA,O ANTONIO SOARES QUE NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA DE SO PISAR AKI DE 4 EM 4 ANOS. BOTANTO A MAO NO FOGO POR PAULIM E WILSOM.

  10. ANA LIMA

    OUTRA QUE BOTA A MAO NO FOGO PELO WILSON SILVA É A SUA CUNHADINHA ELIZANGELA A REPORTER SAPO CURURU,E SEMI ANALFABETA, PENSE NUMA VOZ ANTIPATICA E UMA REPORTER DESSARRUMADA. OS PODRES VAO SAIR…AGUARDEM

  11. ANA LIMA

    PAULIM BANDEIRA E WILSON SILVA CADE VCS QUE NAO DAO EXPLICAÇOES PRA POPULACAO!

  12. ana luiza

    VAI FEDER !RSRS

  13. Lima

    Paulinho Bandeira e Wilson Silva cadê vcs?
    Quero ver vcs na mesa redonda dando explicação já que os bestas diesem que vcs não são culpados pq vcs ainda não foram bando de bandido..
    Agora Wilson Silva vai pagar suas contas da conta premiada nas pedrinhas e vc Paulinho vai pagar seus rolos com documentos de terra..
    Toma bandidos da AROEIRA!!!!

  14. FELIPE SOUSA

    Parabéns Dep. Rigo Teles vc teve paciência, aguardou a justiça descobrir os culpados e esperou a hora certa para se manifestar sobre o caso do Vereador. É assim que se faz, não acusar sem provas ou tentar jogar a população contra inocentes sabendo que era culpado. Quero ver é o povo da mesa redonda ir ao ar cobrar que os culpados sejam punidos.

    A JUSTIÇA PARA SER SER BOA COMEÇA DE CASA!!!

  15. rafael oliveira

    Caro Valcir, quem avisa amigo é! Tira pra fora dessa mesa redonda, vc viu no que deu. Vc acreditava tanto no falso moralismo desse Paulin e do Wilson, quando na verdade eles pregam aquele velho ditado:faça o que digo mas nao faça o que faço. Sabe pq não é?

  16. Rafael Silva

    Muito bem Neto Ferreira, os 20 agora tão quietinhos…. Cadê num foi a familia teles que matou num foi o povo do 70 vcs 20 não queriam a verdade tá aÊ a verdade nua e crua… agora vão ter que pagar, vamos vê essa nova administração se vai ser boa msm… essa aroeira já ta sendo podada…

  17. Marlene Tapety

    Atualmente moro em Teresina, mas morei mais de 10 anos em minha querida cidade, Barra do Corda, por quem tenho muito amor. Quanto ao assassinato do Aldo Andrade, acho que todos só esperamos por justiça. Não importa quem sejam os assassinos. Uma vida foi ceifada covardemente e não podemos admitir que fique impune, mais um crime bárbaro, dessa natureza.
    Imagino como possam estar seus familiares, sedentos para que se faça justiça, colocando os verdadeiros culpados atrás das grades.

  18. joao

    Paulim bandeira e wilsom vcs estao agora debaixo da saiia de quem? do deputado ANTONIO PEREIRA? PORQUE QUEM DE COBERTURA PRA BANDIDO É PIOR DO QUE ELE…. UMBURA HOMENS CADE VCS? E AI COMO TA SE AXANDO SEU LINGUARUDO BESTA

  19. joao

    LEMBRE-SE PAULIM Q O QUE SE FAZ AKI SE PAGA

  20. joao

    E KD AKELE GIGOLO DO FERNANDO MARIDO DA TATIANA MILHOMEM O GIGANTE QUE DISSE EM ALTO E BOM SOM Q QUEM MATOU ALDO FOI PEDRO TELES. CUIDADO FERNANDO,SERÁ QUE TU TEM EDO NESSE MEIO???? SEI NAO VIU,O QUE TU FEZ O PAULIM TAMBEM FEZ”ACUSSAÇOES LEVIANAS” OLHA TEU RABO DE PALHA

  21. joao

    KEM NAO DEVE NAO TEME !!!! KD VCS SEUS BANDIDOS?

  22. RABELO

    …. BANDOS DE BABACAS FALANDO O Q NÃO SABE.. A JUSTIÇA VAI SER FEITA… DEUS É MAIOR…

  23. carolina lima

    so porque ele era amigo do aldo, que disse qui foi ele,,,juga as pessoas é facil……entrego tudoisso na mão de deus………

  24. Antonio Munim

    Infelizmente o sr. Luis Cardoso faz parte da imprensa do “pagou” “postou”. Eu estava presente na Assembleia Legislativa quando o jornalista acima citado dirigiu-se ao gabinete do Deputado Rigo Teles para receber seu jabazinho. Notem o enunciado do post e comparem com o conteúdo do texto – uma típica “notícia”montada que utiliza recursos sensacionalistas com claro viés político!Rigo Teles é um moleque travestido de deputado e sempre se utilizou do ilícito (homicídios, agiotagem, etc) para manter-se no poder, assim como seu pai, irmão, cunhada e toda família. Nunca discutiu os problemas cordinos com seriedade, pois não pensa por si só e nem tem opinião formada sobre nada – analisem a passagem do mesmo nesses anos de mandato (é pífia sua atuação). Mas fico perplexo ao ver as pessoas tirarem conclusão de algo que ainda não foi concluso, e pior sem exercer nenhum senso crítico sobre os fatos. Sorte do povo que tem em suas mãos a chance de varrer esse tipo de político (danoso à democracia) nas próximas eleições. Pensem, julguem e aguardem o resultado, pois acho que nesse caso veremos um desfecho desfavorável tanto para o delegado semi-analfabeto que demonstrou total desconhecimento na condução do caso, assim como para o deputado recalcado, que não soube encarar a derrota nas urnas de frente e agora pede ajuda aos seus comparsas.

  25. vai vir bomba por ai...

    vai vir bomba por aí… é ruim todos esses homicídios encobertos pelo secretário de segurança…Alias parcialmente encobertos… Pois vem chumbo grosso por aí… muito porrada mesmo!!! policia federal la em cima ja ta recebendo materiais fortíssimos, gravaçoes e muitas outras coisas …é chumbo grosso e ta mais q provado q tem dedo do secretario no desfecho de varios crimes…do secretario… forte mesmo! Aguardem

  26. Profª. Lourdes Gomes - Teresina /PI

    È o carater, a coduta moral, a intelectualidade que separam homens de corvardes cananciosos e ingnorantes, estipados da massa encefalica, travestidos de representantes do povo e principalmente do proprio BOLSO não aceitam a EMANCIPAÇÃO DA HUMANIDADE, não demonstram qualquer ato de amor e solidariedade com seres semelhantes. Somos herdeiros da colonização da espada, mas vivemos no seculo XXI na Federação do Brasil que dará resposta para os criminosos. Não podemos é ser discrentes e torcer pelo pior.

  27. marcos (PEPE)

    queridos (a) conterranios,já fas 10 anos que sair do maranhão,mas aconpanho sempre as noticias do meu lugar,sou de presidente dutra.mas o nosso maranhão estar uma vergonha,com tamtos assassinatos,roubos,trafico de drogas nem parece mais um lugar adequado para as pessoas morarem.pesso muito ao meu deus que cuide bem de todos nós ai do maranhão…saudades da minha terra,,mais medo de voutar pois quando fui ai não me senti mas em casa…

  28. marinalda

    Sera nesta terca-feira dia 14/05/12 Audiencia sobre a morte do Verador Aldo Andrade.
    Esperamos que os assassinos e os cumplices sejam levado ao juri e os mesmos sejam condenados. Paulim Bandeira, Wilson silva, James, Douglas, Robson, Jadilson e jonas.

  29. Carlinhos

    Agora vamos ver se existe justiça… os cara de pau paulim e wilson tem que ir ao juri e pagar pelo crime que botaram o laranja James como testa de ferro. Aldo Andrade nunca acreditou que morreria por crime politico ele foi traido por judas PAULIM BANDEIRA pois da traiçao nem Jesus Cristo se livrou.

  30. antonio santos a voz da razao

    se for condenar os bandidos de barra do corda é melhor aumentar e muito a penitenciária de pedrinhas,pois só o que tem é uns falando dos outros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários