Poder

Para não atrapalhar Luis Fernando em 2014, Sarney articula Lobão a vice-presidente de Dilma Rousseff

Os planos do grupo Sarney.

Os planos do grupo Sarney.

É do conhecimento da classe política as pretensões da governadora Roseana Sarney (PMDB), em trabalhar na sua sucessão o nome do Chefe da Casa Civil, Luis Fernando, para brigar pelo posto de governador com o presidente da Embratur, Flávio Dino, do PCdoB.

Ocorre que para isto, Roseana terá que articula juntamente com seu pai, o presidente José Sarney, um destino prestigiado ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB).

Com isso, Sarney elaborou um plano brilhante visando 2014. Trata-se da articulação do nome de Lobão como candidato a vice-presidente de Dilma Rousseff (PT), segundo informa o Blog do Luis Pablo.

Sarney, que, diga-se de passagem, é mestre em xeque-mate, e conduzirá de forma passiva a transação de nomes que aglutinará o PMDB/PT, em 2014, onde Rousseff brigará pela reeleição.

O nome “Lobão”, mesmo que carregue os negativos apagões, poderá ser aceito e com o aval da presidente Dilma Rousseff, a quem ela mesma diz ser amiga do ministro.

A grande missão de Sarney no tratado articulado terá como grande apoiador do ‘plano’, o senador Renan Calheiros, que declarou ser candidato a sucessão de Sarney no Senado Federal.

Calheiros como amigo pessoal de Sarney, manterá a maioria do PMDB junto ao projeto de Sarney, que satisfará os caprichos da filha Roseana Sarney, em ter Luis Fernando como candidato do grupo Sarney em 2014.

É mole?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Para não atrapalhar Luis Fernando em 2014, Sarney articula Lobão a vice-presidente de Dilma Rousseff”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. decepcionada

    Primeiro, só Lobão tem condições reais de vencer Flavio Dino em 2014. Somente. Segundo, se não for esse, somente Ricardão, como governador eleito pela Assembléia, em caso de cassação da BRANCA, é que teria condições também de se MANTER governador, desde que esteja com a máquina na mão. E por último, mas não menos importante, se eu fosse o Jorge Murad, eu já teria me preocupado com meus CÓRNEOS, pois essa insistência dela tá parecendo mais ser de cunho sexual do que outra coisa. Será que ela é louca, tá louca pelo cara (xonou na do cara) ou simplesmente não enxerga a realidade?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários