Poder

Morre João Francisco, um dos fundadores do PDT no Maranhão

João Francisco abraçado com o ex-governador Jackson Lago.

João Francisco abraçado com o ex-governador Jackson Lago.

João Francisco dos Santos, que foi secretário de Estado da Igualdade Racial no governo Jackson Lago, faleceu em São Luís, às 11 horas da manhã desta terça-feira (20).

Ele tinha 76 anos de idade e estava há mais de 20 dias na UTI do Hospital Aldenora Belo. Há mais de oito anos, travava uma dura luta contra o câncer. De acordo com informações dos médicos o óbito se deu nesta terça-feira em razão de insuficiência renal aguda.

Bravo defensor dos direitos humanos e dos valores da cultura negra em nosso Estado, João Francisco, ao lado de Jackson Lago, Neiva Moreira, Aroucha, Reginaldo Telles, Léo Costa, e tantos outros companheiros, foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Maranhão.

Daqui a pouco, informações sobre o local do velório e do sepultamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Morre João Francisco, um dos fundadores do PDT no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rede PDT

    LAMENTAMOS A MORTE DO COMPANHEIRO JOÃO FRANCISCO, BRIZOLISTA FIEL SEMPRE PRESENTE COMO MEMBRO DO DIRETÓRIO NACIONAL DO PDT, QUE LHE PRESTARÁ HOMENAGEM NA PRÓXIMA REUNIÃO A SER REALIZADA EM BRASÍLIA, NO DIA 6 DE DEZEMBRO.

    Sigam no twitter @redepdt12

  2. moncler schweiz

    make sure you check Killafoe and Zanetic out because they are going to blow up bigger than anything after their EPs drop.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários