Poder

Marcelo Tavares critica números do PIB e do Enem

Marcelo Tavares.

Marcelo Tavares.

O deputado Marcelo Tavares (PSB), criticou os números do Produto Interno Bruto (PIB), que colocam a economia do Maranhão em último no país, e o fato do Maranhão possuir três escolas entre as cinco com piores notas do ENEM 2011, tendo, inclusive, a pior, em São Domingos do Azeitão.

Tavares revelou que calculou a média das notas das escolas privadas, para ver se estavam comprometendo o índice do Enem maranhense, mas descobriu, que na verdade, o problema é com as públicas. O deputado assegurou que o governo parece não sensibilizar com os números ruins.

De acordo com o deputado, “quem perde, sobretudo, oportunidade, é a juventude que está cada vez mais sem perspectiva, porque termina o ensino médio e não tem a menor chance de conseguir uma vaga na universidade


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Marcelo Tavares critica números do PIB e do Enem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Manoel da Cruz Evangelista

    O deputado Marcelo, destaque político maranhense, é esperança de melhoria para o nosso ESTADO. Deve estudar profundamente a arte para elevar o nível de nossos representantes. Esperamos seja executada uma polítrica limpa, honesta e sem essa de mostrar defeito dos outros. NA JUVENTUDE NOSSO DESTINOS. PORQUE DINO? EDIVALDO E MARCELO SÃO MAIS DISCRETOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários