Poder

Mais um traficante é preso em Barra do Corda

Uma ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar prendeu na última segunda-feira (5), Aleff Santos Sousa Nascimento, de 19 anos, suspeito de traficar entorpecentes no município de Barra do Corda.

A prisão ocorreu após uma minuciosa investigação realizada pelas polícias, com base em denúncias sobre o envolvimento de Aleff Santos com a comercialização de entorpecentes na cidade.

Aleff Santos foi localizado na Rua Gonçalves Dias, Centro, e em poder dele foram encontradas 20 pedras de crack, 500 gramas de maconha e R$ 200,00 em espécie.

A polícia informou ainda que Aleff Santos é o terceiro integrante da família a ser detido pela mesma prática criminosa. A mãe e o padrasto também estão presos. Aleff Santos já responde pelo crime de furto e estava em liberdade provisória desde o ano passado.

Aleff Santos Sousa Nascimento foi autuado por tráfico de entorpecentes pelo delegado Marconi Caldas, titular do 1º Distrito Policial, e permanecerá custodiado na Delegacia Regional daquela cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mais um traficante é preso em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana

    espero que o inquerito policial seja instaurado e esse traficante fique presso !!! aposto que amanha ele vai estar solto e tirando onda e traficando novamente. ESPERO QUE ALGUNS POLICIAS QUE SUPOSTAMENTE PEGA DINHEIRO DOS TRAFICANTES MUDE SEUS CONCEITOS !!! ESTAMOS DE OLHO !!! TEM UM TRAFICANTE POR NOME DE DEIVID QUE FOI PRESSO SEMANA PASSADA E SOLTO 48 H DEPOIS. O MESMO JÁ TINHA SIDO PRESSO 2 VEZES E JÁ NAO ERA REU PRIMARIO. MAIS A PALHAÇADA CONTINUA ……… MORO EM IMPERATRIZ MAIS TOU DE OLHO NA BARRA.. OLHEM O FACEBOOK DO JULIO NASCIMENTO. ELE DIZ TUDO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários