Poder

Lei Orçamentária de São Luís será votada no dia 17

Vereador Severino Sales, relator da comissão de finanças

Vereador Severino Sales

Vereador Severino Sales

Está previsto para o próximo dia 17 de dezembro na Câmara Municipal de São Luís a votação da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2013.O projeto de lei da LOA chegou no Legislativo Ludovicense para começar a ser apreciado no início do mês de outubro, tendo sido lido em plenário e encaminhado para a Comissão de Orçamento e Finanças.

Para cumprir os trâmites regimentais, a LOA começou a ser analisada pelos membros da Comissão, cujos membros são os vereadores Osmar Filho (PMDB), presidente, além de José Joaquim (PSDB) e Severino Sales (PMDB).

Já na próxima segunda-feira, (03), será realizada uma audiência pública, que contará com a participação da sociedade civil e representantes dos poderes Legislativo e Executivo para uma discussão mais aprofundada sobre a LOA. Também já está com data marcada para o dia 10 de dezembro o encerramento do prazo para recebimento de emendas parlamentares ao projeto, e com votação pelo plenário no dia 17 de dezembro. Em seguida a LOA será encaminhada para redação final e devolvida para o Poder Executivo para ser sancionada.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários