Poder

Empresários fazem festa “privê” em motel luxuoso de São Luís

Um grupo de empresários bem sucedidos do Estado que vivem insatisfeitos com seus casamentos que duram há tempos na base da frieza, decidiram alugar uma vez por semana uma das suítes presidencial de um hotel luxuoso de São Luís, para realizar encontros de fetiche em festinha privê, daquelas que empresário adora.

Entre os participantes, construtores, representante de gás, fornecedor de trigo e mulheres, muitas mulheres, teve gente que parou de contar quando chegou a vigésima.

A festinha começou às 23h e foi até 6h30m. Só pelo espaço, os empresários desembolsaram um quase R$ 1 mil. Fora o que foi gasto com bebida, comida, preservativos e calcinhas comestíveis, no que levou um custo total de R$ 8 mil. A suíte, de aproximadamente 250 metros quadrados, tinha piscina, pista de dança, banheiros e vagas de garagem (as convidadas chegaram ao evento de táxi).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Empresários fazem festa “privê” em motel luxuoso de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOAO CAPAO

    E meu caro, tanta noticia boa de se publicar vc fica perdendo tempo com coisa sem valor moral….
    faca uma reportagem sobre as escolas municipais a precariedade delas das creches dos funcionario fantasmas das falcatroas de politicos, tenho inteligencia nao fofocas sem fundamentos

  2. ADAILTON SILVA

    Uau, quanta utilidade pública tem essa noticia…

  3. GArrido

    Pensa num blog sério que só tem notícia inteligente! Não deveria ser Neto Ferreira e sim leão Lobo. Conteúdo inteligente? meu p…

  4. Pako

    Cara sou fã do seu blog, mas esta matéria não tem nada de importante… sem contar que o os caras estão fazendo é desejo oculto da maioria das pessoas.
    Minha opinião.

  5. Tarado

    Neto desem q teve um q não levantou nem o pênis.kkkkkkkkkkkk

  6. Keyla

    nossa gosto do seu blog, admiro suas materias, mas essa voce não foi muito feliz em publicar, até porque eu acho que a vida pessoal e muito intima de certas pessoas não deveriam ser exposta dessa forma, em nosso estado temos coisas mais importantes para voce publicar caro blogueiro, e pensando bem será que esses empresários estão gostando da divulgação de suas intimidades assim. Voce foi mal , fica a dica

  7. CESAR LULA POLARY

    MEU CARO VC TA PARECENDO O NELSON RUBENS OK, OK DAQUI A POUCO VC TA SENTANDO NA MANDIOCA, ESSE É O SEU CONTEUDO INTELIGENTE!!!!! OK, OK, OK!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários