Poder

Decisão “duvidosa” no Tribunal de Justiça pode levar desembargadora ao CNJ

Desembargadora Maria das Graças.

Desembargadora Maria das Graças.

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Maria das Graça Duarte, que tomou decisão escandalosa, derrubando, ontem (08), a liminar expedida pelo juiz da 4ª Vara do município de Timon, Simeão Pereira e Silva – que bloqueava 70% dos recursos depositados nas contas da Prefeitura de Timon para pagar salários atrasados -, é a mesma magistrada que o genro da prefeita Socorro Waquim, o neo-empresário do ramo de Posto de Combustíveis, Jeferson Sampaio, tinha um “gordo” contracheque, em que foi lotado no seu gabinete do Tribunal até bem pouco tempo atrás (reveja).

De fato, a “duvidosa” decisão de Maria das Graças acabou com a esperança de centenas de servidores que travam uma guerra imensurável com Socorro Waquim para receber seus salários atrasados do ano de 2011: maio a julho. Além de três meses no ano anterior, há pendencias de julho a outubro deste ano. Mesmo assim, a desembargadora derrubou a liminar favorável ao povo de Timon.

A magistrada, pelo óbvio, deveria se dar por impedida neste caso que envolve a gestão da sogra de Jefferson Sampaio, que era seu assessor no Tribunal desde o dia 11 de fevereiro de 2009, do qual recebia mais de R$ 11 mil reais.

Portanto, o elo familiar de Socorro Waquim e Maria das Graças reforça a tese de que seria coerente declinar da “estranha” decisão que poderá ocasionar um severo ‘retorno’ da magistrada ao CNJ.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Decisão “duvidosa” no Tribunal de Justiça pode levar desembargadora ao CNJ”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos

    isso é uma vagabunda, que se vende ao vivo, merece é ir para cadeia essa pilantra.

  2. Desembargadora que protege prefeita e genro pode ser denunciada ao CNJ - Blog do Edmundo Moreira - Contrariando o Coro dos Contentes

    […]  Do Blog Neto Ferreira I Desembargadora Maria das Graças: contracheque gracioso para genro de Socorro. Os Waquins, agregados e a juiza estão felizes. Já o povo… Desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Maria das Graças Duarte, que tomou decisão escandalosa após derrubar ontem (08) a liminar expedida pelo juiz da 4ª Vara Cível do município de Timon, Simeão Pereira e Silva – que bloqueava 70% dos recursos depositados nas contas da Prefeitura de Timon para pagar salários atrasados -, é a mesma magistrada que o genro da prefeita Socorro Waquim, o neo-empresário do ramo de Posto de Combustíveis, Jeferson Sampaio, tinha um “gordo” contracheque, em que foi lotado no gabinete do Tribunal até bem pouco tempo atrás  […]

  3. New

    Thanks for another informative web site. Where else could I get that kind of info written in such an ideal way? I

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários