Poder

Confirmado: Felipão será o novo técnico da seleção brasileira

Felipão de volta a Seleção.

Felipão de volta a Seleção.

Dez anos após conquistar o pentacampeonato mundial, o técnico Luiz Felipe Scolari está de volta à seleção brasileira. Segundo a Folha apurou, o treinador será anunciado nesta quinta-feira como substituto de Mano Menezes, demitido na última sexta.

Luiz Felipe Scolari venceu a disputa com o técnico do Fluminense, Abel Braga, que era o preferido do presidente da CBF, José Maria Marin. Antes de conversar com Scolari, o dirigente conversou com o atual técnico campeão brasileiro, mas não acertou a contratação.

Luiz Felipe Scolari já chegou a um acordo com a CBF. A única coisa pendente é a definição do coordenador técnico da seleção principal, que vai substituir o cargo de diretor de seleções, extinto pela CBF após o pedido de demissão de Andres Sanchez. José Carlos Brunoro, diretor executivo do Audax e diretor da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e Carlos Alberto Parreira são cotados para assumirem o cargo. Brunoro já conversou com Scolari.

Milton Cruz será convidado para fazer parte da comissão técnica. Ele seria o elo de ligação entre as categorias de base e a seleção principal

Scolari assume o comando da seleção brasileira a sete meses do início da Copa das Confederações, que será realizada entre 15 de junho e 30 de junho no Brasil. A competição é considerada pela Fifa como evento-teste para a Copa do Mundo, que acontecerá entre 12 de junho e 13 de julho de 2014. (Da Folha).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários