Poder

Barbara Soeiro recebia salário na conta, mas jura que não sabia

Blog do Marcelo Vieira

Barbara Soeiro.

Barbara Soeiro.

A vereadora eleita Barbara Soeiro (PMN) que esqueceu de se desincompatibilizar dos cargos que ocupa na prefeitura e na Câmara, mais precisamente no gabinete de seu marido, o vereador Albino Soeiro, ainda não entrou em contacto com o blog para dá sua versão sobre os fatos. Ela confirmou tudo e tem tentado explicar o caso aos mais próximos e a alguns jornalistas.

Apesar da tentativa, seus argumentos são frágeis e dará trabalho para se manter vereadora eleita. Ela alega ter pedido afastamento do cargo e que não tinha conhecimento de que o seu suado salário estava caindo em sua conta normalmente.

As duas explicações são difíceis de engolir. Sobre a alegação de que teria pedido afastamento pode não ser suficiente. De acordo com lei, se o cargo for comissionado, ela teria que pedir a exoneração e não afastamento, ela também não poderia continuar recebendo salário.

O segundo argumento de que não sabia que estava recebendo seus vencimentos normalmente é mais frágil ainda. Bastava um extrato para saber que o dinheiro estava lá.

Diante dos fatos, Soeiro precisará de argumentos melhores para se livrar da cassação e poder assumir uma cadeira na Câmara a partir de janeiro. Caso contrário, tchau…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Barbara Soeiro recebia salário na conta, mas jura que não sabia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    CONTA ESSA PRA OUTRO VEREADORA !!!!QUE DIZER QUE VC PASSOU ESSES MÊS FAZENDO CAMPANHA E N IA OLHAR SUA CONTAR!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ MSM NO MARANHÃO!!!!!!

  2. Bruno Romão

    Outros blog’s já estão mostrando a versão da Vereadora pq o seu não??????? kkkkk a já sei. Abrço

  3. Marcos

    Triste é abrir seu blog e ver claramente que ele é manipulado pela força do dinheiro. Menino jovem e que se submete tão cedo a ser comprado. A versão dela já está em outros blogs.

  4. netoferreira

    Marcos, sua imbecilidade me surpreendeu. De fato, o que há de tendencioso na informação? Nada.

    Você deveria ter respeito pelas pessoas e não utilizar de um pequeno texto para tentar denigrir a imagem de quem trabalha para te informar de maneira correta e honesta. Nada mais a declarar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários