Poder

Acontece hoje a eleição para a presidência da OAB

Pleito acontecerá das 9 às 17h na sede da OAB/MA em São Luís, nas Subseções e nas Mesas Receptoras de Grajaú, Estreito e Barra do Corda

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão informa sobre os locais de votação do pleito que acontece nesta sexta-feira, dia 23/11, no horário das 9h às 17h.  A eleição para a escolha das diretorias da Seccional Maranhense, Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e das 11 Subseções da OAB/MA no Estado ocorre em São Luís, no prédio sede da Seccional e nas sedes das Subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra e Santa Inês. Os advogados não podem votar em trânsito.

No prédio da OAB/MA, no Calhau, haverá 15 seções de votação. A Diretoria da Seccional reservou 15 salas que funcionarão como seções eleitorais. As salas de numeração de 01 a 09 ficarão no térreo do edifício. As de numeração de 10 a 12 ficam localizadas no 1º Piso. As de 13 a 15 estão no 2º Piso.

Para facilitar a localização da seção eleitoral por parte do advogado, as salas terão afixada uma lista de nomes de advogados, exemplo, a Sala 01, do Térreo, votarão os advogados que tiverem na relação dos nomes compreendida entre ABDIAS DE JESUS NOGUEIRA e ANA PAULA DE ALENCAR V. GOUVEIA. Outro exemplo, na Sala 10, do 1º Piso, votarão os eleitores que tiverem os nomes entre os advogados LUCIMARY GALVÃO LEONARDO e MARIA DA GRAÇA GUIMARAES SÁ MENEZES. Confira a lista completa no final do texto.

Os locais de votação também foram disponibilizados pela OAB/MA no site da Seccional, o www.oabma.org.br. Para ter acesso, o advogado só precisa clicar sobre o banner: Eleições 2012 e digitar o número de sua Inscrição na OAB/MA, CPF e a data de nascimento.

No pleito desta sexta-feira, serão eleitos, em única votação, os Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais pelo Maranhão e os respectivos substitutos, as Diretorias da OAB/MA e da CAA/MA e das Subseções maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários