Poder

Ações do município de Ribamar são destaque no Maranhão

Prefeitos maranhenses conheceram as ações desenvolvidas nos polos agrícolas de São José de Ribamar.

Prefeitos maranhenses conheceram as ações desenvolvidas nos polos agrícolas de São José de Ribamar.

As ações eficientes da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) voltaram a ganhar destaque no interior do Maranhão. Durante o Seminário de Sensibilização sobre o Programa de Aquisição de Alimentos, promovido pelo Governo do Estado nas cidades de Zé Doca e Itapecuru Mirim, o PAA do município de São José de Ribamar foi apresentado aos gestores que participaram dos eventos como experiência exitosa na área da agricultura familiar e aquisição de alimentos.

Informações sobre o programa ribamarense, assim como os seus resultados positivos, foram repassadas aos gestores pelo secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de Ribamar, Pedro Oscar Pereira, que representou o prefeito Gil Cutrim.

Em menos de 20 dias, o município de São José de Ribamar foi visitado por 16 prefeitos eleitos – Dr. Raimundinho (Esperantinópolis), Rocha Filho (Água Doce do Maranhão), Rafael Mesquita (Buriti de Inácia Vaz), Gleide Santana (Açailândia), Donaria Rodrigues (Serrano do Maranhão), Marcelo Torres (Godofredo Viana), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Jailson Alves (Lima Campos), Antônio José Martins (Bequimão), Joel Dourado (Cajari), João Pequiá (Sítio Novo), Djalma de Melo (Arari), Alan Linhares (Bacabeira), Ricardo Almeida (Altamira do Maranhão), Glaydson Resende (Barão de Grajaú) e Ludmila Almeida (Brejo de Areia) – que foram conhecer o funcionamento de projetos exitosos, desenvolvidos pelo governo municipal, nas áreas da saúde, educação, agricultura familiar e geração de trabalho e renda – dentre eles o Programa de Aquisição de Alimentos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários