Poder

Vice-prefeito eleito de Igarapé Grande é preso pela Polícia Federal

Erlânio Luna Xavier.

Erlânio Luna Xavier.

A Polícia Federal autuou em flagrante na tarde desta sexta-feira (26), o candidato eleito a vice-prefeito do município de Igarapé Grande, Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT), proprietário de uma construtora fantasma, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica da Operação Allien, que teve objetivo de desarticular uma quadrilha que atuava na prefeitura de Paço do Lumiar.

O sistema de monitoramento eletrônico constatou que Erlânio descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça de recolhimento à sua residência no período noturno e nos dias de folga, pois desde ontem ele havia viajado, e ao chegar em São Luís foi autuado no Chalé Pousada Residente, no bairro do Olho D’água.

Ele foi localizado por uma equipe de policiais federais e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado pelo crime de desobediência, procedimento que poderá implicar na revogação das medidas impostas e ensejar a decretação de sua prisão preventiva pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Apesar do flagrante de crime de desobediência, o mesmo continuará sendo monitorado eletronicamente pela Polícia Federal.

Neste momento, Erlânio Luna Xavier presta depoimento na sede da Polícia Federal, no bairro da Cohama.

Pilhado até o pescoço com o esquema que desviou milhos dos recursos federais, Erlânio foi flagrado em pelo menos três conversas suspeitas – obtidas com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira –, com Thiago Aroso e Marian Amélia Carvalho Everton. O elo entre os três foi revelado em grampos da Operação Alien, da Polícia Federal do Maranhão.

Proprietário de uma contrutora fantasma segundo a PF, ele foi a peça chave do esquema que atuou na Prefeitura de Paço do Lumiar (reveja).

Em um dos grampos da Pilícia Federal mostram como agia a organização criminosa (ORCRIM) e a proximidade de Erlânio com Bia Venâncio, Thiago Aroso e Marian Amélia. No segundo diálogo bombastico, revela como agia a construtora Luna, em algumas obras pagas através do Fundeb.

No documento publicado abaixo, comprova as ligações perigosas do Erlânio com Venâncio e Thiago Aroso:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Vice-prefeito eleito de Igarapé Grande é preso pela Polícia Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. mateus

    bem feito seu ladrão sujo você esta onde sempre deveria estar:preso,usou o dinheiro que roubou em,paço do lumiar,para comprar votos em igarapé grande isso é muito bonito para sua cara em vice-merda…vc e o breado disseram que iam ganhar as eleições nen qque tivessem que dar suas mães para o demônio mais ja era de se esperar quem estava com breado nas eleiçoões estavam com satanás….. os ônibus escolares ,ja desmantelaram e os alunos estão indo a pé para a escola bem feito seus idiotas isso ainda não é nem o começo porque ess miserável e ladrão (((breado))) nunca havia durante onze anos colocado um ônibus para levar os alunos para o colegio o que ele fez foi contruir um bellissimo parque(((expedito galvão)))com todo esse nosso dinheiro breado,brunno e erlanio sofram se quizerem ate podem morrerem porque no mundo já tem gente ruim de mais…….fique com seu adorado demõnio,diabo,satanás…….seus ladrões e etc,etc,etc,etc,etc……………………………………………………………………..

  2. Julio

    Vc é tão infantil Mateus que todos os ônibus estão funcionando . Até onde sabemos quem deu os ônibus foi o governo federal….. Vc deve ser uns dos gatos que não se acostumou com a derrota… É lamentável vc abri essa sua boca cheia de merda e falar besteira…. Antes de vc escrever asneira , saiba o que escrever …. E pode ter certeza independente ou não do vice ser cassado o nosso prefeito a 4 anos é o Bruno e se vc não se acostumou com a vitoria da onça ( Breado) nos temos ainda paqueta ….

  3. best android cell phones

    How are you? Really good blog keep it up! Greetings!

  4. The way to

    Normally I don

  5. How could i

    I

  6. 2013 cheap wedding dresses

    Whatever you

  7. What you ought to

    Merely wanna state that this is extremely helpful, Thanks for taking your time to write this.

  8. Seeking the

    One some other issue matter is that game titles usually are serious within nature with the key concentrate on mastering rather than fun. Although, there

  9. Deciding On The

    Woh I like your content material , saved to bookmarks ! .

  10. Weverton Rocha é amigo íntimo de membro de organização criminosa « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] teve sua residência como alvo de busca e apreensão, além de monitoramento (sim, o mesmo que de preso) com tornozeleira da Operação Allien, da Polícia […]

  11. Weverton Rocha é amigo íntimo de membro de organização criminosa : Blog Dudu Costa

    […] teve sua residência como alvo de busca e apreensão, além de monitoramento (sim, o mesmo de ser preso) com tornozeleira da Operação Allien, da Polícia […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários