Poder

Será que Eliziane Gama teve milhões de motivos para ficar neutra no segundo turno?

Blog do Luis Cardoso

Eliziane Gama.

Eliziane Gama.

São diversas as versõs de que a deputada Eliziane Gama teria alguns milhões de motivos para ficar na neutralidade neste segundo turno das eleições em São Luís.

Versões e opiniões de todos os tipos, inclusive financeiros. O blog não acredita, até pelo perfil da candidata que foi um fenômeno na primeira etapa do pleito.

A omissão da deputada demonstra fraqueza, dubiedade e vacilação agora no segundo turno. Veio de um consórcio de candidaturas da esquerda e, incoformada por não ter sido a escolhida, apesar dos critérios anteriormente estabelecidos, da pesquisa quantitativa, decidiu ficar de fora.

As primeiras impressões davam conta que a parlamentar ficaria omissa para beneficiar a reeleição do prefeito João Castelo. Aliás, causa estranheza que Eliziane Gama tenha dito a alguns blogs que não tenha nada contra o atual prefeito. Como, assim?

A segunda versão era a de que a candidata prefereria manter seu patrimônio eleitoral distante da disputa. Um eleitorado que depositou confiança nas suas proposta, mas que logo se jogou nos braços de Edivaldo Holanda agora no segundo turno.

A ausência da deputada agora pode lhe chamuscar a imagem de política. Análise que a deputada não fez até agora. Acreditou que seus mais de 70 mil eleitores seguissem com ela na indecisão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Será que Eliziane Gama teve milhões de motivos para ficar neutra no segundo turno?”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcelo

    Nao acho que seja fraqueza, muito pelo contrario, vejo coragem em nao se aliar a nenhum dos candidatos que com certeza nao cumprirão suas promessas de campanha, a imagem de Elisiane sairia chamuscada se ela se aliasse a qualquer um dos candidatos, isso sem citar que essa aliança seria discurso dos adversarios nas proximas eleiçoes municipais que com certeza Eliziane é fortissima candidata.

  2. Theola

    Spot on with this write-up, I really think this website needs much more consideration. I’ll in all probability be once more to learn much more, thanks for that info.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários