Poder

Rigo vai apurar rapidez na confecção de cruzes usadas no manifesto em Barra do Corda

Deputado estranha a forma rapida que foram produzidas as cruzes.

Deputado estranha a forma rapida que foram produzidas as cruzes.

O deputado Rigo Teles disse nesta terça-feira (2), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que de todos os crimes políticos ocorridos no período eleitoral no Maranhão o mais grave foram os praticados contra o vereador de Barra do Corda, Aldo Andrade (PSDC) e contra o borracheiro Almir, assassinados, a tiros, no dia 22 de setembro, quando se encontravam consertando um veículo em uma borracharia.

Para o deputado, os crimes se tornaram ainda mais graves porque foram cometidos após um grande comício de sua coligação política em Barra do Corda que apóia o candidato a prefeito Carlito Santos (P T do B). Segundo ele, o comício foi encerrado às 10h, com a participação do pastor líder das igrejas evangélicas, seguido da bela apresentação de uma cantora evangélica.

Rigo lamenta que por volta da meia noite de sábado, dia 22 de setembro, ocorreu os dois covardes crimes. “O que me chamou mais atenção foi que no domingo, 23, à tarde, foram vistos, perto da rodoviária de Barra do Corda, dois caminhões carregados de cruzes. Para a surpresa de todos, na segunda-feira, 24, ocorreu uma manifestação com o uso de mais de quatro mil cruzes”, estranha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Rigo vai apurar rapidez na confecção de cruzes usadas no manifesto em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANTONIO

    Boa Tarde

    olha só! mais quem DIRIA ja sabiam que ía ter um crime é isso?!! algo PRE-ME-DI-TA-DO é assim!!

    nao tem jeito nao!! nao existe crime perfeito nao! nunca vi nao a VERDADE aos poucos esta chegando!!!!

    agora é essa é pra o PEDRO TELES!! a FAMILIA ALIN nao vota no candidato Carlito Santos nao!! ele sao é muito é FALSOS!!

    pra se ter uma ideia quase toda as noites os eleitores do candidato Eric Costa estao reunidos na casa dele!

    porque foi o PEDRO TELES que esta BANCANDO a campanha do RIVELINO que é filho do ALIN!
    la me pareçe que somente o Sr Carlindo ( LINDOSO ) que vota no candidato Carlito Santos! o resto é NENHUM meeeeeeeesmo!!!!!

    te ACORDA PEDRO TELES!!!!!!!!!!!! pra a FALSIDADE,FINGIMENTO,ETC………………………

  2. ana

    É SINAL QUE FOI CRIME PREMEDITADO !!! SEGURA RAIMUNDO DA RODOVIARIA,TAO DIZENDO Q FOI TU BIXAO….

  3. ana beatriz

    nem precisa envestigar rigo, perca de tempo…ta na cara, foram eles que mandaram matar e já tinham mandado confeccionar as cruzes antes disso para poder fazer este ato civico como eles dizem…meu Deus eles estao aperiados, ate matando ja estao, o que a politica no faz na vida das pessoas, eita…mais deixa rigo, Deus sabe o que é melhor pra barra , e é 70…

  4. ana beatriz

    parabens neto ferreira pelo seu blog, adoro ver suas noticias todos os dias venho aqui para ve-las, e nao ligue para esses comentarios abusivos sobre vc, vc é uma pessoa magnifica, que sabe o que postar, porisso adoro vc. parabens e ate mais, beijos….

  5. Rigo tem a mais Limpa CARA DE PAU

    Aproveita, e usa um pouco do “Óleo de Peroba” que não usaram nas cruzes e passa nesta “Tua Cara de Pau” quem não te conhece que te compre “Bezero de Ouro”.
    Mas tú manda apurar as confecções das cruzes e o resto do crime também, mas manda investigar pela “Polícia Federal” e não pelos militares e cívis que tú paga não, ok? dai tú vai ver quem realmente cometeu esse crime, seu nojento…

  6. Justiça

    Analfa o pronome pessoal tu não tem acento…

  7. FACIL DESCOBRIR AS CRUZES

    É SÓ IR NA SERRARIA NUNES E PERGUNTAR QUEM PASSOU A NOITE CORTANDO DUAS RIPAS, E PREGANDO UM PREGO PRA FICAR EM FORMATO DE CRUZ, DEPOIS QUEM MERGULHOU AS MESMAS EM UMA CAIXA D’AGUA CHEIA DE CAL, É MUITO FACIL I AI SABERÁ QUEM FEZ DEPUTADO MERCENARIO. FAREMOS NOVAMENTE PRA REGITRAR O FALECIMENTO DESTA FAMILIA METRALHA DA POLÍTICA.

  8. hdvkxvos

    xU7pxg zukbenugkfxy, [url=http://qyrjyqsvaqsp.com/]qyrjyqsvaqsp[/url], [link=http://wieawwhwjyoy.com/]wieawwhwjyoy[/link], http://chflkxelppyu.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários