Poder

Ricardo Murad deu surra em Amovelar em dois municípios

Ricardo Murad comemora a vitória de Tereza Murad.

Ricardo Murad comemora a vitória de Tereza Murad.

O secretario de Saúde, deputado licencia Ricardo Murad (PMDB), derrotou Luis da Amovelar em dois municípios que seu adversário político pretendia eleger prefeitos.

Em Coroatá, cidade que Amovelar é prefeito e jogou pesado para eleger seu vice, Domingos Alberto (PT), candidato à sua sucessão, após apuração dos votos o candidato de Amovelar obteve 14.095 – 46,35%, e Tereza Murad saiu vencedora com 16.314 – 53,65%.

Em Peritoro, a candidata e esposa de Luis da Amovelar, Joana Amovelar, ficou com 4.646 – 41,03%. Enquando o postulante de Ricardo Murad, Padre Jozias, venceu com 5.482, 48,41%.

A surra aplicada de Ricardo Murad em Luis da Amovelar não pode ser tratada como uma vingança, mas sim como uma insatisfação popular pelos métodos administrativos praticados pelo prefeito de Coroatá.

Eleita prefeita, Tereza Murad, se espelhar no período em que Ricardo Murad foi prefeito de Coroatá, a cidade e sua gente terão dias melhores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Ricardo Murad deu surra em Amovelar em dois municípios”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo Murad deu surra em Amovelar em dois municípios

    […] Blog do Neto Ferreira Ricardo Murad comemora a vitória de Tereza Murad. […]

  2. edmilson

    Acredito que agora a estrada que liga Coroatá a Vargem Grande saia do papel e seja definitivamente um realidade entre essas cidades irmãs…torcemos pelo dois prefeitos!

  3. Veronilson

    Parabéns a Tereza Murad e ao Edvaldo Nascimento prefeitos eleitos dessas duas cidades irmãs, acreditamos no sonho dessa estrada também, afinal Coroatá e Vargem Grande não podem ficar isoladas, carentes de uma estrada tão importante como essa. Desejamos Sucesso aos dois!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários