Poder

Presidente de associação ”Erivan” é alvo de denuncia

Portal Timon FM

Erivan oliveira de Sousa, mas conhecido na Vila Angélica como ‘‘Erivan presidente’’ foi denunciado por alguns populares do bairro por conta de desconfiança de irregularidades.

Uma das denuncias foram feitas por membros antigos da mesma associação, os mesmos fizeram a denuncia de que o presidente mantém a Associação no prédio de uma escola comunitária, e mesmo recebendo recursos da prefeitura o mesmo ainda não vem pagando o aluguel do prédio.

Denuncia feita de pessoas conhecedoras, é que o presidente tem convenio com a Secretaria de Educação para manter o prédio, e mesmo assim atrasa salários de funcionários e não paga o aluguel do prédio em dias.

‘‘O Centro de Desenvolvimento Comunitário da Vila Angélica’’, vem servindo como sede provisória há muito tempo. Os denunciantes alegam que o presidente vem se beneficiando com repasses da prefeitura quem vem para a Associação.

No local tem uma pequena sala dentro da escolinha, que funciona a Associação. Para alguns isso é irregular.

O senhor Francisco Gomes de Alencar, afirmou que na época que ele era presidente, mantinha tudo em dias, e naquela época não tinha nem uma parceria com prefeitura.

‘‘ Quando entregamos a Associação para este rapaz, ainda entregamos com dinheiro em caixa’’, Afirmou seu Alencar. Clique aqui e continue lendo a denuncia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários