Poder

Polícia investiga assalto à agência bancária em João Lisboa

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) já estão mobilizados na investigação para identificar e prender o bando responsável por cometer um sequestro relâmpago, ocorrido na noite desta quinta-feira, (4), no centro do município de João Lisboa, interior do Maranhão.

Segundo informações, na ação, três homens armados renderam esposa e filho do tesoureiro do Banco do Brasil na cidade, quando chegavam em casa. Eles foram levados no carro do bancário, que foi coagido sacar dinheiro da agência bancária.
A ação criminal aconteceu por volta das 19h, desta quinta-feira, (4). Um dos bandidos teria ficado com o tesoureiro na própria residência da vitima, e posteriormente levado em direção à agência bancária, onde sacou uma quantia do cofre, não informada pelo banco.

Em seguida, os bandidos libertaram sua família a caminho de Imperatriz, no Posto Vale do sol, na BR 010. De acordo com o delegado titular da regional, Francisco de Assis, todas as providências legais já foram tomadas para identificar a quadrilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários