Poder

Ostentação e arrogância derrubam o prefeito Gildásio de Poção de Pedras

Gildásio Silva.

Gildásio Silva.

A prepotência, ostentação, arrogância e falta de consideração com os que favoreceram seu sucesso na vida fez com que o prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSDB), fosse derrotado nas eleições pelo empresário Augusto Inácio Filho, o “Júnior Cascarias” (PRB), com uma diferença esmagadora de 1518 votos.

O prefeito e candidato derrotado à reeleição, já foi alvo de graves denúncias, a exemplo, que prefeitos maranhenses estavam chegando aos municípios a bordo de helicópteros, e Gildásio Silva, de Poção de Pedras, teria gostado tanto do novo meio de transporte que teria adquirido uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.

A ostentação foi confirmada pelo blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte”, denunciando que logo nos primeiros três meses de mandato, Gildásio visitava o município a bordo de um helicóptero e desfilava em carrões importados, quadriciclo e teria comprado a casa mais cara avaliada pelo mercado imobiliário da cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ostentação e arrogância derrubam o prefeito Gildásio de Poção de Pedras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ajvpqlyzlg

    52s6R8 jkbbrgjypstk, [url=http://rwvjygscnlvi.com/]rwvjygscnlvi[/url], [link=http://qwwrijtlrhma.com/]qwwrijtlrhma[/link], http://fecvbqrlbjdz.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários