Poder

Neto Evangelista se volta contra militares que antes defendia na greve

Candidato a Vice Neto Evangelista.

Candidato a Vice Neto Evangelista.

Favorável a greve dos militares no ano passado, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) mudou de posição, achando que a liderança grevista usa de ação “vergonhosa ou sórdida”, por ter decidido apoiar a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luis.

Até agora, ninguém entendeu a reviravolta do posicionamento do parlamentar, que é candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito João Castelo, do PSDB.

Logo ele que fez discursos em favor da greve dos militares e, agora mostrou a sua verdadeira face. O que não faz a mudança de posição e caráter numa eleição.

Neto Evangelista publicou em sua pagina de relacionamento (Facebook), que “segundo a documentação, o candidato não pode se beneficiar de sua própria torpeza, ação vergonhosa ou sórdida”, disse Evangelista condenando a pratica dos seus agora ex-aliados.

Defensor ferrenho da greve dos militares e do comando da manifestação paredista, o deputado tucano agora se volta contra aquelas que ele apoiou durante a greve. Uma vergonha!

Não é de se estranhar que Evangelista, se manifeste, inclusive, contra todos aquelas que não apoiam a reeleição do seu chefe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Neto Evangelista se volta contra militares que antes defendia na greve”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. dr dre tour headphones

    And through my s4i wireless earbuds and a image you headphones plus promedia 2. 1 wireless network computer audio speakers, I fear I may becoming any klipsch fanboy!

  2. Francisco Junior

    Neto Ferreira, oq nao dá pra entender é esse teu texto. Chega a ser nojento ler isso. Evangelista está contra essa prática deplorável de se montar uma milícia na Cidade e o pior é que deixaram a mensagem de que é um desejo de Deus… incitando uma “guerra santa” e qualquer pessoa que tenha o mínimo de percepção e discernimento deveria fazer o mesmo LUTAR CONTRA ESSE ABSURDO. Ele jamais foi contra a classe
    Lamentável sua postura, blogueiro!

  3. Classic

    I

  4. The way to

    I dugg some of you post as I cogitated they were invaluable very beneficial

  5. buy iphone accessories from here

    I

  6. How you can

    You are a very bright person!

  7. 2013 cheap holiday dresses online

    It isn

  8. Where you should

    I

  9. Deciding On The

    Woh I like your content material , saved to bookmarks ! .

  10. Differents Types Of Coats

    If you

  11. Deciding On The

    I saw a lot of website but I think this one has something extra in it.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários