“Na Hora d” estreia segunda na Difusora

O apresentador do programa Na Hora D.
Nesta segunda-feira (29) estreia um novo programa na TV Difusora, canal 4, e na Rádio Difusora AM 680. Com apresentação do jornalista Olavo Sampaio, “Na Hora d” vai mostrar de tudo um pouco sobre a vida do maranhense. Além de muitos serviços e notícias no horário do meio dia.
“Na Hora d” será um programa jornalístico com uma novo olhar sobre o cotidiano da cidade e com a participação da comunidade ao longo de uma hora de duração.
Vamos mostrar notícias policiais, de esporte, de comportamento e as informações que marcam a manhã em todo o estado.
O telespectador poderá participar com mensagens, vídeos e fotos. As mensagens serão recebidas pelo telefone (98) 3214-3010 ou pelo email jornalismo@sistemadifusora.com.br
Além disso, “Na Hora d” terá uma participação efetiva dos internautas, que poderão se manifestar através do portal iDifusora.com.br e também pelas redes sociais.
O “Na Hora d” começa exatamente às 12 horas. Será exibido pela TV Difusora e Rádio Difusora AM para todo o estado, com exceção para a região Tocantina, onde a TV Difusora Sul exibe o “Jornal da Difusora”, edição da tarde, que tem na apresentação o jornalista Josafá Ramalho.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
29/10/2012 às 15:57
parabens
18/02/2013 às 15:33
que pais e esse………. onde esta acontecendo muitas coisas fora do normal….um pais futil…..onde pessoas estao sendo assasinadas quase todos os dias ……no dia 14 de fevereiro as 7 horas da noite em viana estado do maranhao.foi assasinado eliosmar diniz pinto conhecido como lilico o mesmo foi moto covardimente na volta para sua casa dois homens q usavam uma capa preta e estavam em uma broz preta.os dois matadores de viana q mataram esse pai de familia brutalmente com 3 tiros em sua costa. sem pena e piedade nem pensaram se ele nao tinha familia e filho.uma pessoa enocente,claro q todo mundo tem defeito, se essas pessoas q estam fazendo isso for atras de mata todos os imperfeito nao vai fica niguem na face da terra ,sera q isso vai continua acontecendo aqui em viana….nos gostariamos de sabe aonde a lei no maranhao se meteu…….pq aqui nao existe lei ………
19/02/2013 às 08:00
no nosso estado so tem o nome lei …na verdade os verdadeiros bandidos sao os q podia nos defender estou me referindo a policia q todos nos sabemos q ela ta por tras de todas essas mortes ss
16/07/2013 às 12:34
bentivi esta convidando o prefeito para tomar um banho no lago do jacaré
que fica entre vila ariri e mauro fecury
16/07/2013 às 12:39
estas manifestações tem que ser feita perto das campanhas
dessa cambada de ladrões que vem para as nossas portas
pedir voto.
estou aguardando vcs!
22/08/2013 às 12:00
Bom dia, Olavo…
Assisto todos os dias o seu programa e gosto muito, é jornal que informa a sociedade de todo estado o que esta acontecendo no nosso querido estado do Maranhão. mais falta melhorar mais um pouco, como ter uma equipe de jornalista na cidade de viana – Ma. Pois a nossa cidade já passa dos seus 256 anos e esta faltando ser mostrada na televisão para que os nossos governantes comecem a fazer melhorias nela pois estamos sempre na mesmice, sai prefeito e entra prefeito e continua tudo a mesma coisa sempre.
Os bairros, os povoados estão esquecidos…
18/08/2014 às 09:45
aqui no residencial primavera cohatrac entre as ruas 1 2 3 foi colocada uma placa na gestão de joão castelo imformando construção de praça desde de 2012 no prazo de noventa dias com recurso de 393.0000000 o que existe neste local e um campinho de pelada junto a uns quiosques que estão abandonados e ocupando o espaço PUBLICO
24/02/2015 às 09:46
Bom dia;
venho através desta mensagem comunica que a empresa são benedito que faz a linha calhau litorânea, terminal Cohama ponta da areia que não estão fazendo o percurso certo pois quem fica nas paradas cajazeiras pra Deodoro não estão pegando ônibus. Eles simplesmente estão indo direto por baixo e não passam na cajazeiras, parque bom menino e nem Deodoro chega ao ponto de ficarmos 1hs ou mais esperando o ônibus.
por favor faça um comentário pra ver se as autoridades tentar resolver esse problema.
obrigada.
kenia