Maranhão / Poder

“Na Hora d” estreia segunda na Difusora

O apresentador do programa Na Hora D.

O apresentador do programa Na Hora D.

Nesta segunda-feira (29) estreia um novo programa na TV Difusora, canal 4, e na Rádio Difusora AM 680. Com apresentação do jornalista Olavo Sampaio, “Na Hora d” vai mostrar de tudo um pouco sobre a vida do maranhense. Além de muitos serviços e notícias no horário do meio dia.

“Na Hora d” será um programa jornalístico com uma novo olhar sobre o cotidiano da cidade  e com a participação da comunidade ao longo de uma hora de duração.

Vamos mostrar notícias policiais, de esporte, de comportamento e as informações que marcam a manhã em todo o estado.

O telespectador poderá participar com mensagens, vídeos e fotos. As mensagens serão recebidas pelo telefone (98) 3214-3010 ou pelo email jornalismo@sistemadifusora.com.br

Além disso, “Na Hora d” terá uma participação efetiva dos internautas, que poderão se manifestar através do portal iDifusora.com.br e também pelas redes sociais.

O “Na Hora d” começa exatamente às 12 horas. Será exibido pela TV Difusora e Rádio Difusora AM para todo o estado, com exceção para a região Tocantina, onde a TV Difusora Sul exibe o “Jornal da Difusora”, edição da tarde, que tem na apresentação o jornalista Josafá Ramalho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em ““Na Hora d” estreia segunda na Difusora”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lourival Meneses

    parabens

  2. dadiane

    que pais e esse………. onde esta acontecendo muitas coisas fora do normal….um pais futil…..onde pessoas estao sendo assasinadas quase todos os dias ……no dia 14 de fevereiro as 7 horas da noite em viana estado do maranhao.foi assasinado eliosmar diniz pinto conhecido como lilico o mesmo foi moto covardimente na volta para sua casa dois homens q usavam uma capa preta e estavam em uma broz preta.os dois matadores de viana q mataram esse pai de familia brutalmente com 3 tiros em sua costa. sem pena e piedade nem pensaram se ele nao tinha familia e filho.uma pessoa enocente,claro q todo mundo tem defeito, se essas pessoas q estam fazendo isso for atras de mata todos os imperfeito nao vai fica niguem na face da terra ,sera q isso vai continua acontecendo aqui em viana….nos gostariamos de sabe aonde a lei no maranhao se meteu…….pq aqui nao existe lei ………

  3. auricelio

    no nosso estado so tem o nome lei …na verdade os verdadeiros bandidos sao os q podia nos defender estou me referindo a policia q todos nos sabemos q ela ta por tras de todas essas mortes ss

  4. aguinaldo

    bentivi esta convidando o prefeito para tomar um banho no lago do jacaré

    que fica entre vila ariri e mauro fecury

  5. aguinaldo

    estas manifestações tem que ser feita perto das campanhas
    dessa cambada de ladrões que vem para as nossas portas
    pedir voto.
    estou aguardando vcs!

  6. ELENILSON SANTOS

    Bom dia, Olavo…

    Assisto todos os dias o seu programa e gosto muito, é jornal que informa a sociedade de todo estado o que esta acontecendo no nosso querido estado do Maranhão. mais falta melhorar mais um pouco, como ter uma equipe de jornalista na cidade de viana – Ma. Pois a nossa cidade já passa dos seus 256 anos e esta faltando ser mostrada na televisão para que os nossos governantes comecem a fazer melhorias nela pois estamos sempre na mesmice, sai prefeito e entra prefeito e continua tudo a mesma coisa sempre.
    Os bairros, os povoados estão esquecidos…

  7. aristoteles lincoln costa lago

    aqui no residencial primavera cohatrac entre as ruas 1 2 3 foi colocada uma placa na gestão de joão castelo imformando construção de praça desde de 2012 no prazo de noventa dias com recurso de 393.0000000 o que existe neste local e um campinho de pelada junto a uns quiosques que estão abandonados e ocupando o espaço PUBLICO

  8. kenia figueiredo

    Bom dia;
    venho através desta mensagem comunica que a empresa são benedito que faz a linha calhau litorânea, terminal Cohama ponta da areia que não estão fazendo o percurso certo pois quem fica nas paradas cajazeiras pra Deodoro não estão pegando ônibus. Eles simplesmente estão indo direto por baixo e não passam na cajazeiras, parque bom menino e nem Deodoro chega ao ponto de ficarmos 1hs ou mais esperando o ônibus.
    por favor faça um comentário pra ver se as autoridades tentar resolver esse problema.

    obrigada.

    kenia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários