Poder

Márcio Weba vence as eleições em Araguanã, diz Econométrica

Márcio Weba lidera as pesquisas no município.

Márcio Weba lidera as pesquisas no município.

O prefeito Márcio Weba (PSD), candidato a reeleição em Araguanã pela coligação “Araguanã Não Pode Parar”, é quem lidera a corrida eleitoral no município, com 57,2% das intenções de votos, quase 18% na frente do segunda colocado. É o que revela a pesquisa do Instituto Econométrica, com protocolo MA-00509/2012, registrado na Justiça Eleitoral e que ouviu 300 eleitores. A margem de erro do levantamento é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos, no intervalo de confiabilidade de 95%.

Valmir Belo Amorim (PR), da coligação “Aaraguanã a Esperança do Povo”, aparece em segundo lugar na disputa, com 39,6% de preferência do eleitorado. Não souberam ou não quiseram responder ao levantamento 3% dos entrevistados.

Na espontânea, Márcio Weba segue na liderança com 57,2%, contra 38,6%, de Valmir Belo Amorim. Não sabem ou não responderam soma 2,3%.

Com esse resultado da coleta de dados do Instituto Econométrica, o candidato a releição Márcio Weba venceria as eleições em Araguanã.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Márcio Weba vence as eleições em Araguanã, diz Econométrica”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. VOTO CERTO

    Viadinho babão tu vai chorar também.Em Araguanã Walmir tem 9% na frente desse teu prefeitinho.

  2. Natassia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Otaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarioooooooooooooooooo Perdeu foi feeeio, em Araguanã, em Nova Olinda e onde mais concorreuu… Ridiiiicuuulooooo! Seu vendiiido, trbalhou pro lado errado! hahahahahahahhahahahahahha……. Fala tanta merda que disse que o candidato estava com mais de 5O dos votos e não conseguiu nem 30. ahhahahhahahaha otaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. sktovl

    OMg6TW rnqwmuesvpir, [url=http://dwnrjbxuditn.com/]dwnrjbxuditn[/url], [link=http://lqbwvtvjwhzf.com/]lqbwvtvjwhzf[/link], http://kkcyoszjyvjb.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários