Poder

Helena Duailibe vai declarar apoio a Edivaldo Júnior

A vice-prefeita e recém-eleita vereadora de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), anuncia que vai declarar apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC). Na manhã de hoje ela grava programa na produtora do candidato e deixa claro o seu posicionamento no segundo turno.

Helena revela que a sua atitude é baseada por conhecer Edivaldo e acreditar que ele seja o melhor caminho para a cidade de São Luís. “Conheço Edivaldo e tenho certeza que ele tem a capacidade de colocar São Luís em um novo caminho, e assim como eu, ele é homem cristão e com certeza vai saber fazer um governo justo e competente”, declarou.

Excluída do governo de João Castelo (PSDB), desde o primeiro ano do mandato tucano, quando foi exonerada do cargo de secretária municipal de saúde, tomando ciência do fato através da imprensa. Helena se manteve calada por todo esse tempo.

A médica que foi a quarta mais votada entre os 31 vereadores eleitos da capital com 7841 votos, decidiu tomar posicionamento após ficarem insinuando que sua neutralidade era para beneficiar o atual prefeito.

O partido de Helena, o PMDB já tinha declarado a neutralidade, mas o presidente da legenda, Roberto Costa, disse que cada membro estava livre para se posicionar, tanto que o vereador também eleito, Fábio Câmara (PMDB), já tinha se posicionado a favor de Castelo.

Helena Duailibe já foi secretária da saúde do Maranhão e de São Luís. A vice-prefeita é tida como um dos melhores nomes da política atual, não possuindo no seu nome manchas com escândalos políticos. O candidato Edivaldo recebe com toda certeza um apoio de peso para reta final da campanha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários