Poder

Graça Paz explica saída de Clodomir da SMTT

Graça Paz.

Graça Paz.

A deputada Graça Paz (PDT) ocupou a tribuna, nesta quinta-feira (18), para explicar os motivos que levaram o ex-deputado e marido da parlamentar, Clodomir Paz, a deixar o comando da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT) de São Luís. A deputada disse que o ex-secretário foi convidado pelo prefeito João Castelo (PSDB) a coordenar politicamente a campanha no 2º turno, mas que ele não aceitou, por conta de não haver feito a mesma função no 1º turno, quando ficou a cargo do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB).

“O prefeito pediu o cargo recentemente para Clodomir e, claro, Clodomir sabe que o cargo não é dele, o cargo é do prefeito, ele coloca e ele tira na hora que lhe convier. Então, para um ajuste político, o prefeito pediu o cargo e o Clodomir, prontamente, entregou, ao mesmo tempo foi convidado para coordenar politicamente a campanha do prefeito João Castelo, mas ele não aceitou”, contou. Graça Paz revelou que antes de tomar essa decisão o marido reuniu a família e ficou acertado que ele não aceitaria o cargo de coordenação política da campanha.

“Eu como deputada, esposa, amiga e companheira de mais de 30 anos, e os nossos filhos, que já são adultos – até a campanha passada ainda eram meninos, hoje são dois homens adultos, têm opinião própria, podem dar também a contribuição dentro da família para o encaminhamento de nossas vidas – e nós nos reunimos e decidimos que Clodomir não deveria aceitar essa coordenação, porque ele não participou do primeiro turno, ele ficou apenas ajudando alguns companheiros pelos bairros, em caminhadas e reuniões. Ele ajudou muito o prefeito João Castelo, através desses candidatos a vereador, mas não participou das conversas que a gente sabia que a cúpula da campanha estava participando”, assegurou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Graça Paz explica saída de Clodomir da SMTT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    Ah!! tá Deputada.Ele queria as duas” a campanha e a SMTT.E,que ajuda ele deu ao Prefeito?Se a candidato do “bolso dele” era um tal de Bruno Mezenga (PDT)e,teve uma péssima votação.Ou ele já está querendo pular para barco do Edvaldo?Lógico,ele SEMPRE viveu com o poder.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários