Poder

Escutec: Roberval Campelo lidera em Capinzal do Norte

Roberval Campelo (DEM), candidato a prefeito de Capinzal do Norte pela coligação “Capinzal, Rumo ao Futuro”, é quem lidera a corrida eleitoral na cidade, com 55,7% das intenções de votos. É o que revela a pesquisa Escutec/O Estado, com protocolo MA 00389/2012, registrado na Justiça Eleitoral e que ouviu 201 eleitores. A margem de erro do levantamento é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Arnaldo Bezerra (PMDB), da coligação “Unidos Por Um Capinzal Melhor”, é o segundo na disputa, com 38,3% de preferência do eleitorado. Ele está à frente de Evilasio Jorge Vieira Saba (PT), que não dispõe de coligação e apresenta apenas 1% das intenções de votos. Não souberam ou não quiseram responder ao levantamento 3,5% dos entrevistados. Outros 1,5% declararam optar pelo voto nulo ou branco.

Roberval Campelo também leva vantagem em outro aspecto da pesquisa, o de rejeição. Com 25,9%, ele é o candidato menos rejeitado na disputa. Evilasio tem 26,9% e Arnaldo Bezerra é o mais rejeitado, com 38,8% do total de eleitores. ( O Estado do Maranhão ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Escutec: Roberval Campelo lidera em Capinzal do Norte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Casio Oliveira

    eu vou rezar pra que ele não ganhe só de mal pra pagar os pecados dele que todo mundo sabe a sacanagem que fez com uma pessoa do municipio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários